Capítulo 1

631 37 15
                                    

Espero que gostem.
Boa leitura.

----------------------------------------------------------

Beth ficou embaixo da água quente na tentativa de deixar o chuveiro lavar a maioria das preocupações de hoje. Rio disse para ir com uma desculpa pro FBI e assim ela fez, ela tinha certeza de que eles acreditavam que a doce esposa teve um momento de loucura após a história de caso do marido. Um sorriso chegou aos seus lábios quando ela se lembrou da história que lhe contou.

- Oh meu Deus - ela sussurrou e resistiu à vontade de rir para si mesma.

Mulher como ela não teve noites inesperadas de paixão com homens como Rio, isso enviou muitas emoções pelo corpo, mas tudo o que ela pôde fazer foi rir baixinho. Então novamente, a pergunta popular ultimamente era "o que alguém como você está fazendo com alguém como ele?" - Ela não tinha certeza de ter uma resposta, que certamente também não tinha quando Rio a questionou. Ele tinha um jeito de deixá-la perplexa por palavras às vezes, pensar nele deixou um sorriso nos lábios e um bom sentimento em seu corpo que a confundiu ainda mais. Essa vida que ela teve foi emocionante ... o mesmo aconteceu com Rio e ela estaria mentindo se dissesse que não tinha uma queda por ele, mas nunca admitiria isso para ninguém, nem para si mesma.

Desligando a água, ela saiu e enrolou uma toalha em volta do corpo antes de começar a escovar os cabelos loiros avermelhados. Pela primeira vez ao longo do tempo, ela gostou de quem era e não estava fazendo coisas para um homem, o que estava fazendo era por si mesma e por seus filhos. Um baque suave do andar de baixo estremeceu suas risadas e instantaneamente ela congelou, certificando-se de que não era sua mente brincando com ela. Caminhando em direção à porta, sua mão parou na maçaneta, pouco antes de ter coragem de abri-la, ela pegou seu roupão branco macio e o colocou, em vez de sua toalha. Abriu a porta e se moveu lentamente para o quarto, ela estava prestes a dizer a si mesma que estava ficando louca, mas outro barulho do andar de baixo chamou sua atenção

- Merda. - murmurou baixinho.

Quem poderia ser? Dean?, ela checou o telefone e não havia ligações perdidas das meninas, então imaginou que não podiam ser elas, Rio ou um de seus homens? ela não conseguia pensar em uma razão para isso. Respirando fundo calmamente ela saiu do quarto, checou os filhos um a um no caminho para ter certeza de que eles estavam dormindo, lentamente começou a descer as escadas.

- Olá? - ela disse baixinho quando alcançou o corredor.

Ao chegar à sala de jantar, viu um copo meio cheio de whisky e uma garrafa ao lado. Ela se aproximou do copo, o pegou e levou aos lábios, sentindo-se aliviada quando o líquido frio queimou o fundo da garganta.

Beth balançou a cabeça, tomando outro gole se virou, no entanto, quase sentiu seu coração pular do peito quando viu o gângster de olhos castanhos, alto e familiar. Rio estava a centímetros dela com um olhar frio no rosto, como sempre emparelhado com um sorriso malicioso. Ela quase soltou um grito, mas conseguiu não assustar seus filhos, embora estivesse certa de que nada os acordaria.

- O que diabos você está fazendo aqui?!

Seu sorriso se alargou e isso só a enfureceu mais, ele estendeu a mão e pegou o copo dela, seus brilhantes olhos azuis arregalados enquanto ela acalmava sua respiração.

- Eu estava na vizinhança e pensei em passar por aqui. - O tom dele tinha uma ligeira brincadeira, o que não a fez se sentir mais confortável.

- Haha.- ela disse em um tom não impressionado, que pareceu diverti-lo. -Sério, porque você está aqui?

- Eu queria ter certeza de que você não tinha entregado todos nós. - Beth pareceu confusa por um momento e seu sorriso começou a desaparecer. - FBI, você nos cobriu ou nos entregou? - seu tom ainda era legal.

Beth e Rio - The Good Girl & The Gangsta.Onde histórias criam vida. Descubra agora