Oblivious

34 5 2
                                    

Naruto nunca percebia nada. Poderia aplicar essa frase a quase todos os momentos que Uzumaki passava acordado em sua vida. Ele não percebia que o sinal estava fechado e quase atravessa a rua no meio dos carros porque estava muito concentrado em alguma música ou em alguma pergunta mirabolante que apareceu na sua cabeça (algo que provavelmente envolvia a vida fora da terra ou o ritual de acasalamento de um animal exótico). Ele nunca percebia quando garotos ou garotas olhavam para ele nas festas que frequentavam, o jeito que passavam a mão pelos cabelos e fechavam levemente os olhos enquanto pareciam escanear cada detalhe daquele corpo. Mesmo quando Sasuke fazia isso ele não percebia, quando seu próprio colega de quarto perdia as palavras no meio de uma conversa boba ao vê-lo tirar uma camisa esportiva suada, recém chegado de uma de suas intermináveis corridas pelo campus, o modo como sua pele bronzeada parecia reluzir e cada musculo esculpido embaixo da tatuagem esquisita ficava ainda mais linda pelo sol que entrava na grande janela do dormitório deles no final de tarde.

E a coisa que mais levava Sasuke a loucura era o modo como ele mesmo fechava levemente os olhos e brincava com os dentes perfeitos no lábio inferior carnudo e sem perceber, corava enquanto encarava o celular em que Sasuke sabia, estavam os seus nudes, fotos sensuais e coisas do gênero. E nos dois meses que vinham morando juntos, Naruto nunca percebeu que o homem das fotos dormia ao seu lado.

O próprio Sasuke não sabia como começou a desconfiar, afinal, aquela conta no Tumblr que ele mantinha desde o segundo ano do ensino médio não era exatamente um segredo. Sua identidade era, obviamente, mas desde que era uma adolescente sem autoestima que descobriu que fotos nuas e seminuas de si faziam com que ele se sentisse o homem mais sensual do planeta, e que a atenção que recebia por elas era melhor ainda, tinha aquela conta. Já lhe haviam oferecido dinheiro, por um contato, um rosto, uma 'chance', mas nunca foi sobre isso. Cada uma daquelas fotos só haviam sido postadas porque nelas, Sasuke se sentia como a mais erótica de todas as artes.

Com o tempo suas imagens caíram no buraco infinito da internet, todas sem seu rosto, sem seu nome, a maioria de suas tatuagens escondidas ou apagadas digitalmente e quanto mais ele postava, mais era compartilhado, e mais o seu torso, coxas e bunda se tornaram patrimônio público. Até mesmo se deparou com uma foto sua sendo usada como capa de uma fanfic de uma de suas autoras favoritas, em que ele vestia só uma camisa branca social cobrindo o corpo nu e esguio, as mãos pra trás com algemas usadas na prática de BDSM, e foi essa foto que o fez descobrir que seu colega de quarto acompanhava seu exibicionismo online.

No primeiro mês daquele semestre, eles estavam fumando juntos no quarto deles como estavam desenvolvendo o hábito de fazer, e Naruto pegou no sono. Sasuke mexia de forma tediosa no celular e pesquisando sua galeria, percebeu aquela foto esquecida por algum motivo, e sentindo aquela autoconfiança que aquecia seu corpo sempre que se via daquela forma e que parecia correr de forma mais espessa em suas veias quando estava chapado tomou uma decisão. Sem pensar duas vezes, postou a foto na sua conta.

O celular de Naruto recebeu uma notificação.

Naruto recebeu uma notificação do Tumblr.

Não foi sua intenção olhar, mas eles estavam deitados no tapete macio, porem apertado, e estavam muito próximos, leu sem nem ao menos perceber o que fazia.

Ivory666 just made a new post.

Primeiro ele ficou com vergonha, e com um pouco de medo afinal, seu colega de quarto gostava tanto de vê-lo nu que tinha ativado as notificações para ver o que postava em tempo real. Mas a verdade é que aquilo nem era ele, era só um corpo bonito se exibindo na internet, e algo no fundo da sua mente o lembrou de que aquele garoto sem rosto não poderia fazer por Uzumaki nem 1% do que ele já desejava fazer naquela época.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ObliviousOnde histórias criam vida. Descubra agora