Capítulo 03

43 7 3
                                    

Lorena Lopes

Acordei bem cedo, cerca de umas 05:00 horas da manhã para terminarmos o trabalho. Tomei um banho e vesti meu uniforme, preparei o cereal, peguei minha mochila, quebrei os dinheiros dentro do meu cofre e saí de casa calçando os tênis o mais rápido possível e fui de bicicleta até a casa de Manu.

- Lorenzo? - Lorena?

Lorenzo e eu perguntamos ao mesmo tempo, pois ficamos surpresos de nos encontrar a essa hora da manhã.

- Oque está fazendo aqui? Vim fazer um trabalho com Manu. - Percebo sua autoestima baixa

- Não é nada, só saí um pouco de casa para ver o por do sol nascer e caminhar um pouco, então parei aqui na cada de Manu. - Ele fala olhando para os lados e com as duas mãos em seu bolso.


Realmente estava nascendo um lindo por do sol, Manu mora em um lugar lindo, alto com um gramado incrível, e tem uma linda vista para o mar.

- Corajoso heim! Para sair de casa tão cedo, e eu mesmo com trabalho foi difícil largar a cama.

Começamos a rir e Manu abre a porta, entramos e começamos a fazer o trabalho.

- Quer ajuda? - Lorenzo pergunta pegando o caderno caído no chão.

- Não será preciso amigo, eu e Lorena conseguimos adiantar bastante coisa do trabalho.

- Só que esta faltando algumas peças Manu.
- Trouxe alguns dinheiros em caso de precisar comprar alguma coisa.

- Boa! Nós dividimos. - Diz Manu pegando seu dinheiro em sua carteira.

- Amigos, acho que esqueci meu lanche em casa, vou lá rapidinho buscá-lo.

- Eu vou com você pra não ir sozinha. - Diz Lorenzo.

Então Lorenzo e eu fomos para minha casa de bicicleta para ser mais rápido.

Manuela Smith

Pego o trabalho meu dinheiro e minha mochila, desço na garagem e pego minha bicicleta, coloco o trabalho na cesta e vou em direção a loja que não ficava longe de casa. Oque estávamos precisando era de algumas fitas decorativas, gliter e pistola de cola quente. Percebo que se eu não agilizar podia não dar tempo, pedalo muito rápido e paro em frente a papelaria.

- Olá bom dia! Oque você precisa? - me pergunta uma menina que trabalha na papelaria.

- Oi, bom dia! Preciso que alguns materias para meu trabalho, será que você teria fitas decorativas, gliter e pistola de cola quente ?

- Tenho sim, só um minutinho.
- Miguel!!! grita a garota que me atendeu.
- Me desculpe, meu irmão que sabe direito aonde fica as pistolas.

- Que isso, sem problema algum, pelo visto você é esquecida igual eu. - Digo sorrindo, e enquanto sorria entra um garoto que passa muito rápido, nem dá pra vê-lo direito.

- Sou mesmo. - Fala a garota rindo.
- Por acaso você é de qual escola?

- Academia de Estudos.

- Sério? Eu e meu irmão Miguel iremos estudar lá, ah, me desculpe.
- Aonde eu estava com a cabeça que esqueci de me apresentar, sou a Bianca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora