"Eu não deveria te amar
Mas eu quero te amar
Eu não consigo recusar
Eu não deveria te ver
Mas não consigo me mover
Não consigo enxergar mais além."Harry observou de longe Eleanor entrar na igreja usando um longo vestido indo em direção a Louis que a esperava no altar. Harry sentiu uma pontada de tristeza, era ele quem deveria estar ali, não Eleanor. Era ele quem deveria olhar no fundo dos seus olhos e dizer sim por uma eternidade, mas não era.
O mesmo observou a tamanha felicidade dos noivos. Foi então, que o padre proferiu as seguintes palavras que fizeram o coração de Harry quase saltar pela boca.-Quem for contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre- Houve então um silêncio abrupto. -Pode beijar a noiva.
Então todos celebraram os recém casados. Harry deveria sentir-se feliz, não era? Afinal,era o casamento do seu melhor amigo, mas não estava. Harry houvera perdido o amor da sua vida, sua alma gêmea para sempre. Sentia-se um completo idiota por não ter intervido quando teve oportunidade. Deveria ter falado para o homem o quanto o amava, o quanto ele era importante para si. Mas era tarde para isso e não havia nada para ser feito.
Deveria aceitar que nunca teria os lábios do mais velho contra os seus e suas mãos acariciando o seu corpo... Oh, céus como aceitar tudo isso era difícil."E eu não sei
Como ficar bem, quando eu não estou
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento."-Olá- disse Harry aproximando-se de Louis para cumprimenta-lo.
-Harry?! Que bom que você veio! Faz tanto tempo que não nos vemos. -Disse abraçando o mais novo
-Eu não perderia por nada! Aliás, espero que vocês dois sejam muito felizes!- disse timidamente saindo do abraço.
-Valeu cara, você está muito diferente desde a última vez nós vimos. É bom reencontra-lo.
-Muitas coisas mudaram, Louis.
-Eu imagino que sim. Bom, eu tenho que tenho que ir. Foi ótimo te ver de novo. Aliás, venha jantar comigo e com Eleanor qualquer dia desses.- disse dando um longo sorriso, na qual Harry tanto amava
-Jantar?! Para mim parece ótimo!
-Olha que eu irei cobrar hein- disse afastado-se do mais novo.
Harry nunca teria coragem de visitá-los, nunca teria coragem de ver Eleanor no seu lugar.
Não deveria ser egoísta desta maneira, Louis era seu amigo! E por isso deveria prezar pela felicidade dele, mesmo que isso incluísse não estar presente nessa felicidade. Enquanto estivesse vivo desejaria todo o sucesso do mundo para o amigo."Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando
E eu não posso evitar
Eu não vou me aproximar
Não posso deixá-lo vencer agora
Achei que você deveria saber
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você
Mas eu não quero
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber."Olhou de relance Louis puxando Eleanor para dançar valsa. Ambos com um enorme sorriso no rosto, quase não conseguiam conter a felicidade e os olhares apaixonados seguidos de risadas após quase pisarem um no pé do outro.
Harry enconstou-se em um muro, na qual ele poderia ter uma visão perfeita do céu. E entre seus pensamentos surgiu uma lembrança do verão de quando ele e Louis passavam as tardes só jogando conversas fora um aproveitando a companhia do outro. Sentia saudades disso, desses dias quentes de verão, sentia saudades de tudo, principalmente de Louis."É cada vez mais difícil, ficar perto de você
Há muito que eu não consigo dizer
Você me quer pra esconder os sentimentos
E enxergar de outra maneira?"Por que Harry nunca houvera confessado seus sentimentos ao mais velho? Isso rondava seus pensamentos. Nunca se perdoaria. Olhou para as estrelas com o coração vazio, como se as mesmas fossem suas confidentes naquele momento tão íntimo.O mesmo questionava-se como seria a sua vida se em vez de Eleanor fosse ele... Enfim, talvez não importasse, mas gostava de pensar que ao lado do amado, encontraria paz e um desejo enorme de viverem juntos para todo o sempre.
Era difícil ter que cogitar isso, mas talvez era hora de deixar esses sentimentos irem, quer dizer, ele nunca esqueceria dos sentimentos e das coisas que Louis disse ainda que de brincadeira. Talvez os dois não pudessem ficar juntos nessa vida, quem sabe em uma próxima. Só dessa vez permitiria que seu homem fosse feliz com outra pessoa.
"Este vazio está me matando
E eu estou me perguntando por que eu esperei tanto tempo?
Olhando pra trás eu entendo
Que sempre esteve lá apenas nunca revelado
Estou esperando aqui
Estive esperando aqui."Você não me pertence, você pertence a ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑆𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐾𝑛𝑜𝑤-𝐿𝑎𝑟𝑟𝑦
Romance"E eu não sei Como ficar bem, quando eu não estou Porque eu não sei Como conter esse sentimento." Jesse McCartney- Just so you know Harry Styles sentia-se um completo idiota por não ter confessado seus sentimentos quando teve oportunidade, mas só ag...