único.

632 49 42
                                    

Plot totalmente original mas com base nos personagens de JK Rowling.

Smutzinho Blackinnon para comemorar a minha ressurreição como escritora.

Essa one ja tinha sido postada em uma conta antiga e também está postada no Nyah então decidi corrigir ela e repostar aqui no wattpad.

⚡️

Marlene McKinnon era uma leoa.

Não só pelos seus cabelos loiros cheios de volume, que pareciam sempre bagunçados ou pelo uniforme vermelho e dourado que ela exibia com bastante orgulho. Mckinnon era imponente e indiferente a todos os outros, isso era algo perceptível só pelo andado de rainha da garota. Ela era o tipo de menina que te marcava na primeira troca de olhares, sempre alheia as pessoas ao seu redor, o nariz empinado em sinal de seu orgulho intocável e um sorriso sagaz e irônico no rosto, que levaria a qualquer um a loucura se posto no mesmo ambiente que McKinnon por muito tempo. Era impossível não sentir - se intimidado na presença de Marlene enquanto ela percorria os corredores de Hogwarts com suas botas de couro - de - dragão negro e as bordas dos olhos azuis pintadas com lápis de olho normalmente em cores escuras e fortes, que destacavam suas íris claras, contrastando com os lábios pintados com um batom de tonalidade vermelha e forte.

Ela era sinônimo de problema, com uma lista tão extensa de detenções que seria considerada páreo duro para os Marotos. Poucos alunos ainda se atreviam a enfrentar a fera inclusive em seus piores dias, todos temiam a reação que Marlene teria diante a eles. Ela pouca se importava se gostavam ou não dela; normalmente estava mais preocupada se seria ou não pega nos armários de vassouras com seus casos de uma noite fazendo coisas que a encrencariam muito se fosse flagrada pelos olhos astutos dos monitores da Corvinal.

Oh, sim. Porque Marlene era uma leoa, talvez não só pela sua personalidade forte e pragmática, sua aparência que beirava a uma louca perfeição ou suas atitudes semelhantes a de filmes revolucionários. Mckinnon era uma leoa na cama, pelo menos era isso que os rumores diziam sempre que a menina aparecia com um novo namorado na semana.

E Sirius Black estava se corroendo internamente – e de certa forma, externamente – para descobrir se tais rumores eram verídicos ou não passavam de tentativas de alunos desesperados para alcançarem a popularidade.

Ele observou a garota atravessar o jardim a passos lentos, os fios loiros lançados em todas as direções pelo vendo, enganchando nos brincos de argola prateada da menina e no cigarro de menta que ela trazia entre os lábios pintados com seu costumeiro batom vermelho. Ela acompanhava suas melhores amigas, Alice Longbottom e Lily Evans, mas parecia aleia a toda ladainha escolar que saia da boca das companheiras; Mckinnon sempre fez o tipo avoada, pelo menos era o que Sirius via durante as aulas que tinha na companhia da garota, onde ela nunca parecia prestar atenção em nada, isolada em seu próprio mundinho confuso.

— Vocês acham que os rumores sobre a Mckinnon estão certos? - ele perguntou indiscretamente a James Potter, que secava a menina de cabelos ruivos sem pudor algum. Sirius revirou os olhos, sem conseguir se conter. Faziam - se anos desde que seu melhor amigo engatara na onda de fazer Lily Evans sair comigo e desde então nunca conseguiram desenterrar ele de lá. Para Remus, era fofo, mas para Sirius era patético. O garoto de cabelos negros e óculos de aro quadrado estava perdendo muitas coisas boas da vida enquanto pensava em uma garota que provavelmente nunca ligaria para ele, não que Sirius se atrevesse a dizer isso em voz alta. Merlin sabia que James nunca o perdoaria por isso. – Pelas vezes em que Merlin fodeu Morgana, James, você está ficando obcecado por essa menina! Ela não quer nada com você.

— Existe uma linha tênue entre amor e ódio, Pads, e eu estou cortando essa linha aos poucos. – James revirou os olhos na direção do amigo, desenhando no rosto um sorriso irônico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LION | blackinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora