Acordo cedo com o bip do despertador.
- Barulho infernal - resmungo e desligo aquela porcaria.
Me levanto e vou ate o banheiro fazendo minha higiene diária, volto para o quarto e vejo a merda do uniforme que consiste em: uma saia xadrez em vermelho, azul e cinza até pouco acima dos joelhos, uma camisa social branca, gravata vermelha, meias até um pouco abaixo dos joelhos e um tênis preto, tem também um suéter em vinho.
- Coragem - falo mais uma vez sozinha e me visto deixando a gravata solta mesmo, não sei e nem quero aprender como faz esse maldito nó.
Olho Bernardo que ainda dorme e reviro os olhos, aqui as punições são por dormitório, um lance de equipe sei la, particularmente acho loucura.
- Bernardo, levanta - falo cutucando o garoto - Bernardo se você faltar eu vou ficar na detenção também então trate de se arrumar - o garoto simplesmente me ignora - ok, você pediu por isso - pego minha garrafinha e abro a mesma jogando toda a agua em seu rosto.
- VOCÊ É MALUCA GAROTA - ele da um pulo da cama e vai ate o banheiro, oque me faz sorrir satisfeita.__
Assim que acaba o primeiro tempo, vou ate o refeitório e me sento na mesma mesa que ontem.
Abro o pacote de bolachas e sorrio sentindo o maravilhoso gosto do chocolate, mas obviamente meu momento logo foi estragado.
- Odin, sera que uma garota não pode mais ter um só segundo em paz? - reviro olhos esperando que isso faça Bryan perceber que eu quero que ele suma da minha frente.
- você é muito mal educada Helo - Solto minha bolacha e faço uma cara de surpresa.
- Você acha? oh não, oque fazer agora? - debocho do garoto e me levanto - bem, espero não te ver mais - sorrio falso e tento sair dali, mas o garoto segura meu pulso oque me faz ter mais raiva - peloamor, sua mae não te ensinou a não ser um babaca?
- Na verdade, ela me ensinou que se eu quero alguma coisa, eu tenho que pegar essa coisa.
- uau, ótima dica, vou levar essa no coração, vou ate anotar pra não esquecer - sinto sua mão me apertar ainda mais e me forço a não demonstrar a dor.
- você fala demais Heloisa, é uma pena que eu tenha que te castigar pra isso, veja, você é tão linda - ele ameaça tocar no meu cabelo e eu dou um tapa em sua mão, vendo ele sorrir em seguida - não devia ter feito isso.
- Porque? - pergunto desafiadora.
- É, porque? - meu corpo inteiro reage a voz que ver de trás do garoto, fico aliviada quando vejo Bernardo se aproximando, finalmente esse garoto fazendo algo que preste.
Ele balança a cabeça em negação e olha para Bryan.
- Você realmente precisa aprender a conquistar uma mulher, suas táticas são meio...- ele olha para a mão de Bryan que ainda aperta fortemente meu pulso - uau - ele da um sorriso e segura o braço do meu agressor que me solta imediatamente - Sabe Bryan, espero não te ver mais importunando a minha garota.
- S-sua? - ele pergunta assustado mas da pra ver que sua expressão carrega raiva - Você sempre consegue oque quer não é? - Bryan pergunta irritado.
- Bem, sim - Bernardo responde de um jeito arrogante - e ca entre nós, as coisas ficam feias quando eu não consigo.
- Você acha que sou como os outros Bernardo, você me subestima, não tenho medo de você e nem dessa sua vida ganguezinha, vocês não passam de adolescentes mimados querendo atenção- ele fala entredentes.
- Parabéns Bryan, seu discurso foi digno de admiração, mas agora eu realmente preciso ir, qualquer coisa depois você me liga e marca um horário, quem sabe assim eu fique pra te ouvir um pouco mais - Ele pega em minha mão mas antes de irmos, Bernardo fala mais uma coisa - mas agora falando serio, se eu te ver perto dela novamente, eu não vou poupar esforços, não sou o tipo de cara que manda avisos mas pode considerar um - o moreno da um tapinha no ombro do Bryan e assim nos dois nos retiramos.
Ainda segurando minha mão, Bernardo me leva até uma parte mais afastada do colégio, um tipo de estufa.
- você esta bem? - ele pergunta olhando para meu pulso que estava mais vermelho que meus cabelos.
- estou, estava tudo sobre controle, mas obrigada - o moreno ri concordando e se senta em um degrau, me sento do seu lado.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, ouvindo apenas o barulho dos pequenos laguinhos que tinham ali e dos pássaros, ate que finalmente Bernardo respira fundo fixando seu olhar em um pequeno pássaro que pousou em uma planta qualquer.
- Preciso da sua ajuda.
- Que tipo de ajuda? - pergunto meio confusa, Bernardo não parece o tipo de cara que pede ajuda, ele faz o tipo durão, aquele que leva um tiro, ri da cara do bandido e ainda pergunta "isso é o melhor que sabe fazer?"
- Sabe, meus pais são pessoas influentes, são donos de uma das maiores rede de advogados, eles são controladores e faz um tempo que brigo com eles por um motivo em especial - escuto atentamente o olhando agora - eles acham que podem me controlar, que podem me obrigar a viver como eles, querem que eu assuma a empresa futuramente - ele morde seu lábio, era nítido que o garoto nunca tinha contado isso pra alguém antes - O plano mais recente deles foi expandir os negócios, fazer filiais em outro pais, mas pra isso eles precisariam de investimento, meus pais acabaram se encontrando com um homem importante de outro pais, eles decidiram que seria bom juntar as famílias, assim conseguiriam o investimento necessário - eu realmente não consigo esboçar reação - bem, meus pais querem me forçar a casar com a filha desse homem - ele da de ombros e finalmente me olha - preciso que finja ser minha namorada...********************************
oioi, então oque estão achando?
PELOAMOR DE DEUS COMENTEEEEEEMMMentão, vamos pra interação de hoje:
você se considera uma pessoa:
calma, estressada, engraçada ou medrosa?
me: calmaent, è isso gente bonita
ate mais
beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(in)pensável
Teen Fictionela nao leva desaforo ele é o próprio deboche encarnado ela fala demais ele observa demais ela é toda confiante ele todo convencido Era pra ser só uma ideia estupida de um pai preocupado, mas acabou sendo mais que isso, bem mais. Era pra ser um pes...