Prólogo.

50 4 4
                                    

[POV.JIMIN]

∆ Cafeteria de Busan/4:30 p.m/emprego do Jimin ∆

Jimin tomava seu capuccino enquanto lia uma revista sobre moda,adorava ler sobre tal conteúdo,pois lhe chamava muita atenção os vestes das pessoas.

Achava meio estranho aquelas roupas esquisitas,mas ao mesmo tempo,bonitas e chamativas.

Estava tão consentrado na sua revista que nem reparou que tinha alguém à sua frente...

— É... Boa tarde,poderia me atender,por favor?

Disse uma moreno alto engravatado,ele estava um pouco ofegante e suado,parece que veio correndo para cá por conta da chuva

— Oh,claro...— eu disse com um sorriso tímido nós lábios— O que irá querer?

—Vou querer um café normal apenas

—ok. Para beber aqui ou para viagem?

— Para beber aqui— Disse com um sorriso gentil

— certo. Pode se sentar em uma das mesas, já trago o seu pedido— digo já indo para a cozinha pegar o pedido.

( Minutos depois...)

— Aqui está—ele estava mechendo no celular,mas logo o abaixa para pegar seu pedido.

— Obrigado— disse me encarando gentilmente para agradecer, não pude deixar de reparar na sua beleza,puta merda,gato pra caralho. Ei, Jimin,que pensamento é esse,vc namora, esqueceu?

Sorrio gentilmente já voltando para trás do balcão,estava animado e alegre hoje,pois seria seu aniversário de namoro com o yoonie,estava tão ansioso que jurava que podia explodir.

Sento na cadeira e volto a ler minha revista...

∆ 5:15 p.m ∆

— Obrigado pelo café, estava delicioso—Pagou sua bebida e saiu,pois tinha parado de chover.Ele me parece alguém bem simpático...

∆ casa do Jungkook/ 5:30 p.m ∆

Chego no meu apartamento exausto de mais um dia de trabalho, queria largar tudo aquilo e simplesmente viver,mas lembro que dinheiro acaba e logo precisaria de outro emprego.

Subo para o meu quarto e tomo um banho quente para me acalmar,logo depois visto uma box preta e uma calça moletom da mesma cor,sem camisa mesmo.

Fico esperando meu namorado chegar, marquei com ele de assistir filme.

∆minutos depois...∆

A campainha toca e vejo que era meu namorado com duas sacolas cheia de doces, dou-lhe um selinho e peço para ele entrar.

— Oi meu amor,comprei doces 'pra gente. – Disse com um belo sorriso retangular que só ele tinha.

— E eu escolhi um filme que vc adora para nós assistimos. – Falo agarrado a sua cintura delicada.

— Acho que nem vamos assisti-lo hoje. – Falou fazendo uma cara maliciosa e passando suas mãos pelo meu pescoço.

— Vc é um safado... Por isso te namoro. – digo rindo e ele ri junto.

— Ah, vamos logo,tô doido pra "assistir o filme".

— Rsrsrsrsrs, só você mesmo...

∆ horas depois...∆

— Amor,eu quero atenção.– Fala fazendo um bico nada inocente.

— Você sabe que eu não resisto à esse biquinho. – Falo deixando um selinho no biquinho dele que logo virou um beijo necessitado.

Depois do beijo deito ele no sofá me fazendo ficar por cima, e ataco a carne de seu pescoço,o fazendo gemer manhoso

— Oh,hmm.– ele geme.

Deixo um chupão fazendo ele gemer ainda mais.

—Oh, Yoongi-hyung...

Depois de ouvir isso saio de cima dele.

— Amor,eu posso explicar.– fala nervoso.

— ENTÃO FALA,QUE EU NÃO TÔ ENTENDENDO. QUEM É ESSE?– Falo alterado.

— E-ele é apenas um amigo meu,amor.

— E POR QUE GEMEU O NOME DO SEU "AMIGO"?– Faço aspas com as mãos

Ele ficou em silêncio. Tento me acalmar e pergunto seriamente:

— Eu fiz uma pergunta,Taehyung. Me responda.

— Amor,eu tava bêbado quando conheci ele,eu te amo,me perdoa.

— Taehyung,eu não acredito nisso... Sai agora da minha casa,da minha vida e vê se me esquece. O nosso relacionamento acaba por aqui.

— Amor,me perdoa,eu te amo de mais, não joga fora o que a gente viveu.– Fala aos prantos.

— Eu que joguei nosso relacionamento no lixo? É sério isso?– Falo com uma lágrima teimosa que queria descer. Já voltando a se alterar— A ÚNICA PESSOA QUE ESTRAGOU UM ANO E MEIO DE NAMORO FOI VOCÊ,SEU DESGRAÇADO. EU QUE SEMPRE TE AMEI,FUI FIEL,CONFIEI EM VOCÊ, ESTIVE AQUI NOS MELHORES E PIORES MOMENTO DA SUA VIDA, EU QUE FUI O CULPADO DO NOSSO RELACIONAMENTO TER ACABADO? AH, TAEHYUNG,ME POUPE. E FAZ UM FAVOR PRA MIM,PEGA ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE "AMOR" E ENFIA NO CU,SEU IDIOTA. FORA DAQUI AGORA! – Falo chorando e nervoso.

– Me perdoa,me perdoa amor,por favor,eu juro que vou mu-

Antes dele terminar a frase eu digo:

— Vai embora agora,que eu não tô com saco pra olhar na tua cara.

Ele sai correndo aos prantos de minha casa. Fecho a porta com força e começo a chorar por descobrir que eu era o único a amar naquela relação...

Continua?...

Inhaí,gostaruh?
Estou sem capa,pq não sei fazer uma.
Se tiver alguma erro me avisem, por obséquio. Aceito críticas construtivas.
Espero que tenham gostado do primeiro cap.

En manos del destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora