Mulherada maravilhosaaaaa! Olha, quase cumprimos o desafio, mas entendo que estamos no começo :) Muito obrigada pelo esforço, pelas divulgações. Estou muito orgulhosa do time que temos por aqui. E, claro, espero que estejam gostando da história :)
Gostaram do ESPUMANTE??? kkkkkkk Concordam que não dá pra não lembrar daquela cena ao abrir uma garrafa de espumante? Comentem o que estão achando, viu? É importante demais pra mim!
QUEREM NOTÍCIA BOA??? O e-Book de Meu CEO Irresistível já está em Pré-Venda na Amazon, por apenas R$ 1,99!!! Sim, é verdade! É a oportunidade ideal para quem não assina o plano Kindle Unlimited (aquele plano mensal da Amazon de aluguel de livros). Mas se você tem o plano, espere o LANÇAMENTO OFICIAL, no dia 02/05 (próximo sábado), porque a leitura do livro através do KU (sigla estranha, mas fazer o quê rs) AJUDA MUITO O AUTOR. Fiquei surpresa por muita gente não saber, mas estou aqui para tirar dúvidas :)
Link do eBook no meu mural de mensagens!
Não se preocupem que continuarei postando o livro até o final, tudo bem? Tão logo esteja completo, ele será retirado da plataforma ;)
CAPÍTULO CONTRA-INDICADO PARA QUEM SE APAIXONA POR PERSONAGENS FICTÍCIOS COM FACILIDADE (eu avisei...)
Amo tusssss!
Depois de três taças, a calmaria dá lugar ao tesão que cada gole do espumante trouxe enquanto Henrique me olhava daquele jeito. E eu era incapaz de não corar ou não me afetar.
Por mais que nunca tenhamos nos visto antes, o contato que estamos tendo é muito íntimo. Não consigo ter vergonha da minha exposição, do meu corpo estar constantemente sob seu olhar abrasador, ou de vê-lo excitado com tanta normalidade, como se já o conhecesse há eras. Não tenho vergonha de nada e não sei o que isso quer dizer.
Ele pega nossas taças, as coloca num canto da varanda e se vira para mim, caminhando com uma determinação invejável. Eu apenas espero, sem conseguir sair do lugar ou me mexer. Henrique fica a poucos centímetros de tocar minha boca e diz, num sussurro animalesco e gutural:
— Acho melhor irmos para a cama.
A promessa em sua voz me faz sair da letargia e eu apenas aceno em concordância. Quem sou eu para discordar?
Saímos da piscina e, sem que eu esperasse por isso, ele me pega no colo, fazendo com que minhas pernas enlacem sua cintura, permitindo que eu o sinta completamente duro embaixo de mim.
Ofego em antecipação, raspando minhas unhas em sua nuca. Seus olhos não deixam os meus.
Cedo demais, ele me deita na cama, não se importando se estou molhando os lençóis de algodão, ou os travesseiros, apenas me olha, luxúria exalando tão forte, que preciso roçar uma coxa na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Irresistível | II - [NA AMAZON]
Romance*TEXTO SEM REVISÃO* SINOPSE: "Letícia é uma paulistana de 29 anos, independente, que trabalha no mercado financeiro e não teve um ano bom. A empresa em que trabalhava faliu, o ex-namorado a traiu, pegou dengue duas vezes... Pois é, nada fácil! Entã...