Capítulo 1

4.4K 474 90
                                    

Cinco semanas foi o tempo que Dak-ho achou que fazia Jimin de bobo, no primeiro momento em que traiu o namorado Jimin já estava fortalecendo sua grana e preparando um discurso de termino e se ia jogar as quatro malas no rosto do ex ou no chão mesmo.

Os dois se conheceram em um almoço de negócios da família, e depois de alguns drinks Jimin e ele estavam se pegando no quarto de Jimin, depois de alguns dias eles começaram a ficar e logo entraram em um relacionamento que durou dois anos, agora Dak-ho traiu Jimin com o melhor amigo do menor, devia ter ouvido Taehyung quando o mesmo disse que não poderia confiar Woozi, outro que achou que estava por cima e que ia fazer Jimin sofrer por ter pego sua vaga na empresa em que os dois trabalhavam, Jimin tinha finalizado de arrumar a última mala quando escutou seu ex namorado e amigo chegando com seu soulmate, Tae estava a um passo de espancar aqueles dois, sempre forçaram barra com o mesmo para continuar "enganando" Jimin, o baixinho foi todo saltitante com as malas com ajuda de sua amiga que trabalha como empregada doméstica de Jimin, mesmo o baixinho insistindo dar um emprego melhor a ela, Hwasa já estava rindo com toda a cena que o amigo ia fazer, Jimin era o melhor barraqueiro entre os três amigos ela e Tae sempre andavam com bebidas na bolsa para poder ver a satisfação que é Jimin brigar com os outros.

— Jimin? Você vai viajar? — Dak-ho ia até ele quando Jimin jogou uma mala com tudo nos pés do mesmo— Que isso Jimin?!? — O baixinho riu junto de Tae e Hwasa que já estavam bebendo vinho vendo toda cena.

— Quem vai viajar é você, para casa do seu amante não é Woozi? — Woozi ficou em choque e olhou para Dak-ho que também estava imóvel— Ah qual é vão se fingir de Santos agora, eu sabia que estavam se comendo não sou idiota, no primeiro dia que me traiu amor eu já estava sabendo só que eu sei esconder traição diferente de você— Jimin riu se lembrando da noite incrível que teve com três caras depois de descobrir a traição, não andou por dois dias— E você ainda acreditou que eu tinha torcido o pé? Ah meu neném eu tive uma noite tão incrível com os seus amigos que até perdi o movimento das pernas— Dak-ho ficou irritado.

— Você me traiu? Como pode? — Jimin começou a ri alto junto dos amigos, Hwasa até se engasgou com o vinho.

— Oh gente que dó vejam ele, acha que tem direito de falar sobre traição depois do que fez, que bobinho— Jimin jogou todas as outras malas nos pés do ex— Tem 3 minutos pra sair da minha casa ou eu chamo a polícia— Dak-ho pegou em seu braço.

— Essa casa é minha seu idiota, é eu te trai depois desses anos eu percebi que você só serve pra transar, só é um depósito de esperma Jimin, Woozi assim como outros são muito melhores que você— Jimin deu tapa no rosto do ex e se soltou.

— Acha que eu ligo pra o que fala, e essa casa é sua desde quando, que eu sabia ela está em MEU nome e foi paga com o MEU dinheiro e- Ah você achou mesmo que eu tinha ido no cartório para trocar o meu nome com o seu para fica e com a casa? Você é muito burro mesmo, eu sei que ia me expulsar para poder ficar com a casa e morar com Woozi aqui mas as vezes você acha que eu sou idiota— Podia ver o desespero do ex, Dak-ho perdeu o emprego recentemente e Woozi foi demitido pra ter tentado dormir com a chefe de sua área, ela denunciou o assédio e a dona da empresa o demitiu, ele ainda teve que pagar uma multa para ela e passou alguns dias na cadeia— Oh tadinho deles parecem que vão ter que se virar agora, mas isso não é problema meu se resolva com a polícia que chegou agora— Tae tinha chamando a polícia depois dos três minutos e agora ela estava na porta— Boa tarde Senhores, olha eu dei um tempo para aqueles dois saírem mas eles se recusam— O policial o olhou e entrou na casa.

— É melhor sair pacificamente Senhores ou então teremos que levá-los para delegacia— Dak-ho pegou suas malas, estava irritado ao extremo, Woozi ajudou a levar outras malas.

Eu Dei a Volta Por CimaOnde histórias criam vida. Descubra agora