Sombras

72 4 2
                                    

Eu queria agora ser livre, porém não posso ficar, chamaram Matilde mas também não poderia ser livre, avistaram Maria nas ruas e ela queria lutar, mas não poderia deixar a casa onde moras.

Ouviram falar que o mundo iria parar, e mesmo assim não propuseram mudar, queriam lutar mas o inimigo é invisível e não podes com armas derrotar; porém querem salvar e fora de casa  sem a necessidade de livre ser não pode curar.

Queria correr na rua, mais a guerra está longe de acabar, poderia sorrir mas hoje planto a chorar, há tantos cegos querendo não enxergar, temos certeza do óbvio, somos teimosos e não queremos as vezes importar.

Podem ouvir as vozes, os jornais vão falar; estamos diante da grande morte e não penses em cansar, tenhas fé honre teu nome e deixe Deus nos curar.

Pela pátria amada por cada cidadão daqui, ofuscam felicidade mesmo tendo em mente que o perigo está em sua volta, não estavam tão preparados para está desordem em massa; pense grande nas situações em que se trata apesar da dor espere a luz transgredir em nosso jardim.

Em que todos se encontrem e saibam o sinal do amor ao próximo, do se preocupar com o sangue que tu tens no pulso, no orgulho de regência neste lar tão sofredor e imaturo que enxergas a ponte da paz diante da guerra.

























































Mundo Escuro Precisa De Cor (DELUXE EDITION)Onde histórias criam vida. Descubra agora