🌹The Blue Angel part:3 🌹

86 4 0
                                    

A noite passou e eu mal consegui dormir, pensando na burrada que eu fiz, e só de pensar que vou ter que ver Peter amanhã na escola, só faz tudo ficar pior. Eu já pensei em várias desculpas, como por exemplo: Você é meu melhor amigo, é óbvio que eu te amo, o que faria muito sentido se não fosse pela reação que eu tive ao dizer isso, que foi literalmente empurrar o garoto e fugir dele.

O dia amanheceu e eu não consegui pensar em nada pra dizer a Peter, eu odiaria estragar nossa amizade por causa de um amor não correspondido. Nós já somos amigos há um bom tempo, e ele é único em quem confio pra falar sobre meus poderes, sobre as coisas ruins que minha família adotiva fazia comigo e bom, o plot de friends to lovers é coisa de livro de romance teen.

Eu até pensei em faltar a escola, mas hoje tem uma prova importante de física, matéria na qual eu já sou péssima normalmente então com certeza não posso fugir mais uma vez dessa aula, talvez essa devesse ser minha desculpa.... "Sinto muito Peter, não podemos conversar agora, estou revisando o conteúdo de física."
Por que isso pareceu tão formal?

A caminho da escola minha cabeça está a milhão, mil pensamentos por segundo e eu realmente espero que Peter esteja pensando nisso menos do que eu.


Chegando na escola fui direito para o meu armário, tentando ser o mais discreta possível para que Peter não veja que eu cheguei. Peguei meu livro de química, que seria a primeira aula do dia e limpei meus óculos que estavam meio sujos, sim, além de toda a desgraça que ocorreu na minha humilde vida, eu ainda tive o desprazer de nascer míope.
De repente levo um susto com Peter aparencendo na minha frente.

- Você não vai acreditar S/N?! - Falou ele super animado, nem parecia que o evento da noite anterior tinha acontecido, talvez só pra mim tenha sido um evento.

Eu fiquei lá parada, em choque, todas as desculpas que inventei tinham sumido da minha mente, Peter parecia eufórico e eu com uma cara de tacho olhando pra ele como se nunca tivesse visto meu melhor amigo na vida.

- Já que você não falou nada, eu vou dizer logo. Lembra o que eu falei sobre eu conversar com a Wanda pra ela te ajudar com os poderes? Eu nem precisei fazer isso, hoje de manhã o Sr. Stark me mandou uma mensagem falando da sua ação no dia dos robôs, ele disse que estava te procurando e quando viu fotos suas com o Homem-Aranha não pensou duas vezes antes de me mandar mensagem. Ele quer que você vá na Torre dos Vingadores conversar ele. Isso não é o máximo?! - Peter parecia muito feliz com aquilo, nunca vi ele gesticulando tanto.

- Desculpa Parker, eu estou revisando o conteúdo de física, não posso falar agora. - Ele me olhou chocado e confuso, eu sai super nervosa e tão chocada quanto ele, meu cérebro agiu sozinho e eu não consegui nem pensar em algo decente pra dizer.

A manhã passou como todos os dias, para o resto dos estudos, porque pra mim parecia uma eternidade, enquanto os professores passavam conteúdos o meu cérebro me sugava com pensamentos auto depreciativos e claro inseguranças, típico de um adolescente do ensino médio.

Minha mente não parava, será mesmo que Peter esqueceu do que eu disse ontem à noite ou preferiu ignorar porque ele não gosta de mim, o que eu acho mais provável até porque de tantas garotas incrivelmente atraentes nessa escola, porque ele se interessaria logo por mim, que além de pouco atraente, não tenho outros requisitos que podem ser considerados pra uma boa "namorada".

Ainda tem essa coisa na Torre dos Vingadores, será que o Stark vai me querer como uma vingadora ou ele só tá me chamando pra dizer que o que eu fiz aquele dia foi irresponsável e que eu agi mal? De qualquer forma,  eu nem sei se vou e se for uma dessas opções, ele não manda em mim, se me quiser como vingadora vai ter que fazer um boa proposta. Considerando que eu moro em uma kit-net de qualidade duvidosa e trabalho em uma cafeteria decadente que só quem frequenta são uns senhores muito esquisitos, meus níveis de exigências são bem baixos.

Imagines 》 TOM HOLLAND E PETER PARKER {Pedidos Abertos}Onde histórias criam vida. Descubra agora