1|•

73 9 2
                                    

Flashback on•
5 anos atrás(6• ano do fundamental)
Sabina POV:

Joalin: Verdade ou desafio Noah?

Noah: Verdade Jojo

Joalin: Vc é a Saby são apenas amizade mesmo?

Noah: Claro, eu nunca teria nada com ela

Aquilo despedaçou meu coração, ele sabia muito bem q eu gostava dele...

Flashback off•
Noah POV:
Acordei rapido... Tive outro pesadelo/lembraça do dia do verdade ou desafio do 6• ano... Eu me arrependi do que eu falei... Saiu por impulso... Eu não queria magoa-lá, ela era minha melhor amiga, eu tinha uma forte atração por ela, mas não queria estragar nossa amizade, já tive amigos q tiveram essa experiencia... Perder a amizade dela pra mim era pior do q machucar o sentimentos dela... Isso era o que eu pensava até o 7• ano...

Flashback on•
4 anos atrás(7• ano)
Noah POV:

Noah: Vcs sabem kd a Saby?

Any: Ela tá na salinha da limpeza

Josh: Fazendo o que lá?

Any: Provavelmente beijando algum garoto

Quando ouvi aquilo, eu percebi q já era tarde... Eu tentar ou não me declarar pra ela já não adiantaria mais...

Flashback off•
Sabina POV:

Estou me arrumando pra escola... Hoje voltam as aulas, e eu não estou pronta pra encarar Noah denovo depois do que aconteceu 2 semanas atrás...

Flashback on•
2 semanas atrás:
Sabina POV:

Saby: O que vc queria falar comigo Noah?

Noah: Saby... Eu sei q vc deve não sentir mais nada por mim... Porém eu não aguento mais... Eu... Eu te amo Sabina Hidalgo!

Saby: Já é tarde pra dizer isso Noah

Noah: M-mas...

Saby: Noah, eu passei anos da minha vida beijando de boca e boca pra tentar te esquecer... E quando eu estou quase lá vc vem com esse papinho?! Quem vc pensar q eu sou?!

Noah:Saby... Me descul-

Saby: Já chega! esqueça esse apelido esquisito é finja q nada disso aconteceu quando voltar as aulas

Noah: Sabina eu...

Saby: Tchau noah

Flashback off•

Eu sei... Eu fui babaca com ele, porém só Deus sabe o quanto eu sofri por esse garoto...

Me livro desses pensamentos ruins e acabo de me arrumar... Coloquei uma calça preta colada cintura alta e um cropped branco ciganinha... O cabelo solto e meu all star branco, desço e vou a pé pra escola, aliás ficava bem proxima da minha casa...

No meio do caminho olho de canto de olho e percebo q do outro lado da rua, estava Noah, olhando indiscretamente pra mim...

(......)

Estava na hora do almoço, e como de costume eu e meu grupo sentavamos todos juntos em uma mesa, e infezlimente, Noah fazia parte desse grupo...

Shiv: Então cornos... Como foi as férias de vcs?

Saby: Entediante

Any: Quer dizer q passar metade das férias comigo no Brasil foi entendiate senhorita Sabina?

Saby: Não! Essa viagem foi incrivel... Porém quando cheguei só aconteceu coisa ruim!

Joalin: Q tipo de coisa ruim?

Saby: Embustes, pessoas q acham q mudam o passado com 7 palavras, pessoas falsas, intrometidas... E o pior... Eu não fui em NENHUMA boate

Sina: Não sei como ainda não descobriram q vc usa uma indentidade falsa pra ir nessas boates!

Saby: Eu sei o que faço! Inclusive tem uma festa na casa do Bryan esse fim de semana, vcs vão?

Any: Claro!

Sina: Acho q vou

Shiv:Vou viajar esse fim de semana... Fica pra proxima...

Josh: Eu não perco as festas do Bryan! São as melhores!

Heyoon: Eu vou, Mas é pra cuidar de vcs!

Bailey: Vou ter treino... Não vou poder ir

Joalin: E vc Noah?

Noah POV:

Ir pra uma festa ver Sabina beijando metade da festa? Não to afim...

Noah: Não vou não

Sina: Pq?

Tentei arrumar uma desculpa o mais rapido possivel...

Noah: E-eu vou acompanhar uma tia ao médico

Shiv: Ok então...

O sinal tocou e fomos cada um para suas devidas salas, teria aula de quimica com Sabina...

Prof: Vcs terão um trabalho em dupla para fazer... As duplas quem escolheu foi eu...

O professor foi falando as duplas

Prof: e por ultimo... Noah e Sabina

Saby: Professor Fitz... O senhor poderia me trocar de dupla?

Prof:Não dá Sabina, fique com sua dupla, o trabalho e para depois de amanhã

Saby: Ok então...

Aulas se passaram e finalmente chegou a hora de ir embora...

Noah: Eii Sabina... O trabalho vai ser feito na casa de quem?

Saby: Na minha, amanhã as 14:30

Noah: Tá

Sorry por cancelar a outra fanfic, porém estou começando essa para compensar aquela... Essa eu tenho mais ideias, espero q gostem... Xauu😘❤






It's been fifteen yearsOnde histórias criam vida. Descubra agora