✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Quero estar contigo!
No meio de tantas opções, escolhi o Kami, a June, e o Trevor, três desconhecidos, cada um com uma vida diferente, cada um com ambições diferentes, pensamentos diferentes... muito diferentes...
Kami é um rapaz estatura média, loiro, olho preto, pensativo e descontente com o facto de amanhã ter de acordar cedo!June, "a menina da mamã" que apenas quer uma vida feliz, com o seu cão Scooby, ruiva (pintado), mas ela sempre nega esse facto, sorriso encantador capaz de fazer um bairro se apaixonar por ela.
E por último o Trevor, o rapaz que se destaca pela sua roupa, conversa por pensamentos, aquele que quando passa por ti percebes logo o que quer, e como quer.
Cabelo escuro como a noite, olhos brilhantes e misteriosos, passa por ser o rapaz mais frio que alguém já conheceu, mas que no fundo não deseja mal a ninguém (por enquanto).✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
✦Dia 23/04/2020 - Parque da cidade✦
✦pensamentos do Trevor - onA forma como isto acontece tudo de repente... querer tudo de uma só vez, não reagindo da mesma forma de sempre, quero-te comigo, larga-o, sai de perto dele!... Ele é meu!
✦pensamentos do Trevor - off
Vamos parar por aqui, e pensar o que acontecerá com esta vontade/desejo do Trevor, e quem será a pessoa "sortuda" por quem ele almeja?
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Espero que gostem deste excerto e que fiquem com vontade de saber mais sobre a história destes três! ♡♡♡♡♡♡
Observação:
As fotos são tiradas do google imagens e trabalhadas/editadas por mim!
Podem também visitar o meu blog onde posto de tudo um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero!
RandomEsta história põe-se de forma direta em vidas passadas e num mundo paralelo, longe, bem longe, da nossa realidade atual, mas como uma história fictícia! Trago isto à tona para mostrar um mundo diferente fora desta pandemia, amo escrever e acho que s...