✦Dia 23/04/2020 - Parque da cidade✦
✦pensamentos do Trevor - on
A forma como isto acontece tudo de repente... querer tudo de uma só vez, não reagindo da mesma forma de sempre, quero-te comigo, larga-o, sai de perto dele!... Ele é meu!
✦pensamentos do Trevor - off
Trevor - Tu prometeste-me June, que nunca te aproximarias dele dessa forma! Tu inclusive disseste que nunca serias capaz de o fazer!! Então porquê agora June PORQUÊ?!?!?!?
June- Calma Trevor por favor, percebeste tudo da pior forma! Eu... eu estava só a consolá-lo! Eu queria vê-lo de alguma forma Trevor! Peço desculpa!
Depois de uma longa conversa, entre estes dois, decidiram recompor-se e finalmente perceberam que não havia o porquê de estarem a discutir! O arrependimento, dor, amargura, e tristeza que estão a sentir naquele momento! Não vale a pena discutirem, conversem! A conversa é a base do entendimento mútuo.
June e Trevor abraçam-se e choram no ombro um do outro, sentados no banco do parque a olhar as luzes brilhantes de cada uma das casas da cidade, e apenas uma estava apagada.
Trevor lembra-se da promessa que fez com o seu player 2...
«Prometemos ficar sempre juntos!»
✦Dia 24/04/2020 - Em casa do Trevor✦
Trevor acorda em lágrimas, a pensar no que fez e no que poderia ter feito, a cada dia que passa sentia-se mais vazio pelo facto de o seu player 2 já não existir mais neste mundo...
Como se perderam os dois em dois mundos diferentes, sendo que tinham prometido ficar para sempre juntos...Uma dor inexplicável!??? - Trevor! Estou aqui pára de chorar! Por favor Trevor, olha para mim!!! Eu estou vivo, por favor olha para mim! (em lágrimas, grita).
Ambos choram... com uma dor igual ou maior, um deles chora, pelo facto de o amor da vida dele, não o conseguir ver mais... e o outro pelo seu player 2 não existir mais no seu mundo...
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
E assim acaba a "Part. 1 - A perda"!
Espero que deem muito apoio a estes três!
Obrigado por lerem <3Observação:
As fotos são tiradas do google imagens e trabalhadas/editadas por mim!
Podem também visitar o meu blog onde posto de tudo um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero!
RandomEsta história põe-se de forma direta em vidas passadas e num mundo paralelo, longe, bem longe, da nossa realidade atual, mas como uma história fictícia! Trago isto à tona para mostrar um mundo diferente fora desta pandemia, amo escrever e acho que s...