Lips on you

466 48 41
                                    

( Hinata on)

Eu acordei suada e ofegante. Parecia que eu havia corrido uma maratona. Mas estava bem longe disso. Na verdade o que aconteceu foi que eu sonhei com ele outro vez. Meu professor Hashirama Senju. Há meu Kami-sama... Aquele homem é o meu mais belo sonho proibido. Tão bonito, o cabelo grande caindo nas costas a calça jeans apertada e o corpo definido. E como eu sei disso? Simples, ele usa roupa justa que marca toda aquela beleza dele. Ele é um verdadeiro deus grego.

Eu levantei e fui tomar banho para ir a escola. Estou no último ano e já completei dezoito anos assim como minhas amigas. Olhei para o meu uniforme que sempre uso e depois para um que era um pouco menor. Sorri maliciosamente e peguei o menor. Não custa nada tentar chamar a atenção dele para as minhas pernas ou meus seios. Me vesti e coloquei uma maquiagem leve e saí do quarto. Meu pai estava na mesa tomando café da manhã e minha mãe preparando panqueca.

_ Bom dia pai e mãe._ eles sorriram para mim.

_ Bom dia querida. Eu vou te deixar na escola hoje. Tenho um pouquinho de tempo. Então coma com calma. Mas não poderei ir te pagar mais tarde. Venha de táxi ou com suas amigas._ só concordei e comecei a comer logo meu pai me deixava na escola. Entrei tranquila e logo de cara vi meu lindo professor passando para dá aula na sala do segundo ano.

Fui sentar com as meninas na nossa sala. Mas Temari ainda não havia chegado. Ela nunca se atrasa principalmente quando é aula do professor Uchiha a quem ela tem verdadeira adoração. Mais não é para menos o homem é um pecado de jeans. Aquela bunda dele dá vontade de bater. Mas ainda sim o professor Senju rouba meu fôlego. A aula começou e logo Temari apareceu na porta. Nos a olhamos com vontade de rir. Ela começou a entrar pé ante pé mas o professor a pegou no pulo e a deixou em detenção. Quando saímos da sala o professor Senju passou por nós e eu o olhei da cabeça aos pés até nossos olhos se encontrarem. Fiquei arrepiada na hora. Tão lindo. E tão inalcançável para mim.

                             ( Hinata off)

                             ( Hashirama on )

Eu abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho. Infelizmente! Vou ficar maluco desse jeito. Ter mais de trinta anos e ser apaixonado por uma garota de dezoito é demais até para mim. Minha linda aluna Hinata Hyuuga. Ela tem pele branquinha cabelo negro e olhos de lua. Seu corpo é um verdadeiro pecado. Durante esses últimos anos eu a vi se tornar uma mulher linda e completamente tentadora.

Eu sacudi a cabeça e levantei, com uma ereção dolorosa só porque eu sonhei com ela mais uma vez. Fui tomar banho e logo a imagem dela veio a minha mente perturbada outra vez. Nem água gelada iria esfriar meu corpo quente e desejoso dela. Eu fechei os olhos e comecei um vai e vem controlado no meu membro dolorido. Pareço um moleque mas eu não ligo. Logo eu cheguei ao meu limite.

_ Hinata..._ ejaculei falando o nome dela. Que bom que moro só. Se meu irmão me ouvisse iria tirar meu couro por eu querer uma de nossas alunas.

Ele também dá aulas no mesmo colégio que eu e Madara. Mas ele não gosta de sala de aula e prefere edução física. Mas eu acho que morreria se visse a pequena Hyuuga de shortinho. Já é uma tentação dos infernos vê-la com o uniforme da escola. Eu terminei meu banho um pouco mais calmo e fui me vestir, logo chegava na escola e fui dá a minha primeira aula.

Hoje a verei e meu coração estava acelerado com isso. Eu sou um idiota. Eu fui para a sala dos professores mas no meio do caminho eu a vi. Achei que teria um sangramento nasal. Ela estava particularmente mais gostosa e tentadora. A roupinha curta e a camisa branca apertada mostrava um decote generoso. Como eu queria entrar no meio daqueles planícies de pele clara. Os seios dela me lembram dois pães doces com açúcar de confeiteiro. E por falar em açúcar eu coloquei tanto açúcar no meu café que Madara me trouxe volta a razão. Eu só provei a porcaria do café. Estava tão doce que se eu tomar ficarei enjoado o dia inteiro. Madara logo saiu e eu pude jogar o café fora. Mas as palavras dele mais cedo ainda estava na minha cabeça. Ele acha que devo convidar a Hyuuga para sair. Eu quero morrer. Hora de ir enfrentar minha turma onde ela estará linda e cheirosa me olhando. Hô céus. Ela é completamente inalcançável para mim.

Meu doce professorOnde histórias criam vida. Descubra agora