7 sentimentos

12 0 0
                                    

Sophrosyne: Estado de mente saudável caracterizado por auto controle, moderação e uma profunda consciência do seu verdadeiro eu, que resulta em verdadeira felicidade.

Auto controle. O que não tenho quando estou perto de você, muito menos sei moderar a o toque e ritmo das minhas mãos e o mesmo vale pra minha boca sobre você. Meu eu já não se encontra com tantas verdades quando estou contigo, me fazendo perder qualquer tipo de controle, me fazendo perder a minha Sophrosyne.

Prierew: Almas amigavelmente apaixonadas.

É assim que minha alma se encontra, apaixonada. De um jeito doce, amigável, admirável e perdidamente encantada pela tua.

Yuanfen: Um relacionamento por forças do destino. A enorme força de ligação entre duas pessoas.
                          Nós(?)

Priobairneach: Excitação súbita.

Sem previsão, subitamente meu desejo e excitação por você surgia.
Subitamente e sem previsão, num dia qualquer minha paixão por tu surgiu.

Drapetomania: Uma sobrecarregada urgência de correr para longe.

Entre vários sentimentos, vontades e desejos a urgência de correr para longe de você se fez e assim o fiz. Não poderia ter me apaixonado por você.

Selcouth: Desconhecido, raro, estranho e maravilhoso.

-Sophrosyne
-Prierew
-Yuanfen
-Selcouth
-Priobairneach
-Drapetomania
-Selcouth

7 Nomes estranhos, até então desconhecidos por mim. 7 sentimentos, 2 deles raros e sentir os 7 contigo foi incrivelmente maravilhoso.

uns bagulhos e pensamentos estranhos escritos por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora