;;1

205 21 13
                                    

Mas que ótimo dia para procrastinar em casa e passar o dia todo na cama né meus amigos.

Mas tem uma coisa que se chama faculdade e outra que se chama primeiro dia, ou seja, pesadelo.

O bom é que eu vou ir com os meu melhores amigos, e eles vão dividir o quarto comigo, mas essa parte eu não sei se é tão boa assim já que..

Bom, agora está de manhã, e eu vou com o Felix e o Hyunjin de noite, e o que eu preciso fazer até lá?

Arrumar malas, com tudo que vou precisa, e se tem uma coisa que eu não gosto é arrumar mala.

Talvez o fato de eu não querer me levantar, o fato de eu não conhecer ninguém daquele lugar, não saber fazer amizades, e uns outros fatores, faça com que meu ânimo esteja 0. Mas como eu não tenho escolha eu vou começar logo antes que eu e a cama sermos um só.

Me levanto tentando abrir os olhos na claridade que batia na luz da janela e vou até o banheiro lavar meu rosto, e me deparo com minha deplorável aparência, meu cabelo estava todo de pé porque eu dormi com ele molhado, então o que me resta é logo tomar um banho e lavar meu cabelo.

Pego um blusão branco, tipo muito grande, uma cueca, e coloco num canto do banheiro; pego também uma toalha e penduro no box, assim eu entro e tomo banho.

A água quente caindo sobre minha cabeça e meu corpo faz relaxar meus músculos fazendo com que eu quase durma aqui mesmo onde estou, mas lembro que preciso lavar meu cabelo e logo pego o shampoo.

[...♡]

Já vestido com a minha roupa, passo a toalha no meu cabelo e não uso secador, porque eu não tenho, e mesmo que tivesse eu não iria usar.

Arrumo meu cabelo com as mãos mesmo e vou até a cozinha comer algo, no caso, pão com manteiga, porque tô com preguiça de fazer qualquer outra coisa que me de trabalho.

Parece que o sono ainda prevalece nesse corpo aqui, o que eu posso fazer pra ficar acordado caramba??? Eu que não vou tacar gelo na cara.

Eu comendo enquanto eu olho pro nada dou um sorriso ladino, tive uma ideia.

Pego meu celular, pego minha caixinha de som e ligo ela, logo procuro minha playlist favorita.

Jonas brother- sucker.

Billie eilish- bad Guy.

Hoseok- ego.

Cardi b- i like It.

Day6- shoot me.

Day6- Sweet caos.

Doja cat- Boss bitch .

Dua lipa- don't start now.

EMDI- Obsessed .

Halsey -Without me.

Taylor Swift- Look what you make me do.

MKTO- Classic.

Sam Smith- dancing With stranger.

Zara larson- lush life.

Twice- Feel special (o Felix que colocou)

Twice- dance The night away (também foi ele)

Essa é minha playlist, recomendo todas amigos ;)

Coloco em ordem aleatória, e a primeira que toca é ego, uma das minhas favoritas aaa.

Começo a dançar involuntariamente com os olhos meio fechados, mecho os braços lentamente no ritmo da música, e logo abro um sorriso.

-EGO EGO EGO- canto enquanto danço animadamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛Aʀᴇ Yᴏᴜ ᴀ Hᴜᴍᴀɴ?❜ ೃ♡.ᵐᶦⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora