Sobre você

53 4 4
                                    

Sobre você, a pessoa que me encanta com o seu jeito incrível de ser e me faz rir espontâneamente ao lembrar da sua risada ou sorriso...

Bem, eu te vejo, em todos os lugares, eu te vejo em meus sonhos e pensamentos, a todos os dias e horas.
Eu sinto falta de você, do seu toque, do seu abraço, que me faz sentir segura de meus pensamentos que me assombram. Sinto saudades de te ver e perder a timidez, a lucidez, e o juízo; pois não fico em mim mesma quando estou contigo.
Você literalmente surgiu do nada, na minha vida, e me deixou avessa, mas de um modo bom.
Apesar de tudo, senti em você uma imensidão de pensamentos e várias emoções, acabei me perdendo em ti. Por instantes esqueci de todos os meus problemas interiores e coisas exteriores que não me faziam bem.
Senti uma vibração ao te olhar, meu coração acelerou e meu cérebro parou de raciocinar instantâneamente. Aquele momento, ah, foi incrível, o tempo parou, o mundo paralisou apenas para contemplar a beleza dos seus olhos que exalam simpatia e generosidade.
Para falar bem a verdade quando se trata da magnitude de sua alma, caráter e beleza nem Van Gogh ou Da Vinci fazem melhor. Os seus traços de personalidade são mais belos que qualquer rascunho do pintor mais famoso que se pode existir.
No seu sorriso não vejo apenas beleza, vejo também simpatia, amizade e receio; um leve receio de se envolver com alguém, de voltar a sentir um amor incontrolável por uma certa pessoa pois tem medo que te machuquem. Mas isso é normal.
Eu posso escrever facilmente diversos motivos para te amar. Pois coisas que eu gosto em você e seu jeitinho espontâneo de viver me faz te amar cada vez mais.
Sempre me pergunto se vc sabe de tudo oq sinto por você, ou se um dia terei coragem de te olhar e falar tudo isso, mas quando falo contigo sinto que estou na Lua.
Certamente posso te considerar um vício, pois você me faz sentir fora de mim, me leva sonhar com vários momentos nunca vividos mas que eu gostaria de viver ao seu lado.
Todos os dias eu falo com você para me sentir melhor. Para ter uma brecha desse mundo conturbado cheio de problemas e perigo, e me sentir bem, por um instante, uma fração de hora, isso me faz bem.
A minha mente, e creio que a sua também, é tão compreensível como as obras de Picasso. O que me deixa em dúvida, se eu posso te ajudar ou se a sua mente é igual a minha, exótica.
Eu consigo te sentir, sentir seu toque, mesmo você não estando aqui. No mais profundo da minha mente consigo ouvir a sua risada, e ela vive me pregando peças e me fazendo acreditar em algo não existente, a nossa História.
Escutando bem a sua voz, posso ver que as pessoas só consideram as sinfonias de Beethoven ou Mozart por que não ouviram a sua risada, ou a sua voz quando está feliz.
Eu tenho me controlar, eu tento não falar de você o tempo todo, mas não dá, sinceramente eu não consigo ficar sem pensar em você.
Se não fosse pela distância em que nos encontramos e por outros acasos da vida, eu seria mais presente, poderia te abraçar e ter conversas brandas e sinceras constantemente, e essa dor no meu peito me invade, por não conseguir fazer nada em relação a isso.
Eu amo você, seu jeito, mesmo com todos seus defeitos e manias estranhas, isso te faz único.
E eu não vejo a hora de te ter completamente, de falar comprovadamente que você é parte de mim, parte da minha história, e parte da minha vida.
Mas com todo o meu coração eu desejo e almejo o teu carinho, teu toque, por mais irreal que seja na minha mente, quero torná-lo real agora, nesse momento.
Quero viver em um mundo paralelo ao seu mas totalmente junto com você, pois somos diferentes, mas creio que nos completamos.
Isso tudo, é apenas uma pequena parte do que  sinto por você, já que apenas palavras são pouco para descrever tudo o que sinto por você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora