legenda-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quê? gente foi só uma apresentação! kkkkkkkkkkkkkk rindo até 2030...
-ai...será que eu marco ele?...vou marca to nem aí!
pov Jeon
tava navegando no insta, quando vi um edit que o Jimin postou nosso no insta e me marcou...
-wth?kkkkkkkkkkkk, mdsss, "rindo até 2030"-li o que ele escreveu-sim! hahhahhahahahhaah!
(mais tarde no ensaio)
pov autora
-a diva chegou!!!-Jimin gritou chegando na sala de ensaio-vamo ensaiar né povo?
roupa do Jimin
-Jimin, antes preciso falar com vc-disse o empresario do mesmo-
-pode falar.
-com vc e o Jeon.
-Jeon!-chama Jimin-
o mesmo se assusta indo até o mesmo...
-ah, oi?
-preciso falar com os dois, bom dês do ultimo show depois daquele lap dance, suas estáticas cresceram muito, e a redes socias de vcs tbm, e vc sabe Jimin, que não a nada melhor que isso...
-tá meu filho, vai direto ao ponto, tenho horários a cumprir!
-calma Jimin! bom...eu quero que vcs continuem esquentando a galera, pq isso vai ser ótimo pra todos nós!
-eu vou ter que fingir que eu namoro o Jimin?
-não né Jungkook-disse Jimin-a gente vai deixar a galera confusa, tipo eles vão ficar tipo "será que eles não namoram, ou será que sim?"
-aaaah entendi!
-bom...agora eu vou indo, e a coreografa vai mostrar a vcs uma parte que vcs vão fazer isso no próximo show! tchau galera, bom ensaio!
todos-tchau senhor Kim!
-todos aquecendo!-disse a coreografa-
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drag-jikook-
Fanfictionaonde Jimin é uma drag queen, e Jeon Jungkook se dançarino... plagio é crime...