No dia seguinte Lucy foi até casa do Natsu com a sua mala.
-Olá, Luce! -
-Olà Natsu! -
Ela estava triste e claramente um pouco envergonhada.
-Hey! Por quê essa cara? -
-É só que, eu não te queria encomodar mas não tenho mais lado nenhum para ficar. -
-Tu não me encomendas. Luce! -
-Ainda bem! -Eles entraram na casa do Natsu, e ele disse que ela podia dormir no quarto dele que ele ia ficar na sala.
Natsu não conseguia dormir, ele levantou-se e foi ver se a Lucy estava bem. Ela estava a dormir calmamente.Pensamentos do Natsu
"Como é que eu um demônio posso amar um anjo como ela. A minha princesa, a minha vida."
Natsu não aguenta e deitou-se atrás dela. E ela acorda.
Pensamentos da Lucy
"O que é que se passa? Quem está aqui, mas não sei porquê eu sinto-me confortável e segura no seu quente abraço."
-LARGUE-ME! -
-Shhhhh! Relaxa, Lucy sou eu dá-me uma oportunidade e relaxa. -
-Natsu. - disse ela antes de se entregar ao seu quente abraço e deixar-se dormir.Na manhã seguinte, Lucy acordou, virou-se para o outro lado, mas Natsu não estava lá. Pouco depois Natsu entrou no quarto.
-Luce! Acordas-te. Ouve eu queria pedir desculpa, eu sei que ontem passei dos limites, mas desculpa eu não consegui resistir-disse ele corando.
Em vez de falar Lucy lavanta-se aproxima-se dele e beija-o, foi um beijo apaixonado e intenso.
-Lucy, tens a certeza que é isto que queres? -
-Natsu, eu sei o que quero, e eu quero te a ti. - disse ela beijando-o outra vez.
Fim da história