Cisma

3.9K 314 168
                                    

Bakugou estava em mais um de seus dias rotineiros de um estudante da academia de heróis U.A, aparentemente todos haviam se acostumado com seus gritos, não que isso o incomode, desde que o deixassem em paz estaria tudo bem. Tudo bem, quem ele queria enganar? Sempre há algo que irrita Bakugou de certo ponto.

Hoje não seria excessão, o motivo da raiva de Bakugou de hoje é o desinteresse de Todoroki, em todos os sentidos. Só de olhar para aquela cara neutra irritante, dava vontade de explodir seu rosto completamente, e isso não seria o suficiente para acalmar o coração revoltado daquele jovem.

Todoroki era diferente de todos que ele já provocou em sua vida, ele não esboçava nenhuma reação durante seus surtos de raiva, não existia nada que o deixasse puto, pelo menos, essa é a impressão que Bakugou tem em relação a Todoroki. Às vezes ele se pega se perguntando se ele já ficou nervoso durante sua vida inteira, provavelmente não, até porque seu pai era nada mais nada menos que Endeavor, ou seja, esse puto tem tudo do bom e do melhor sem nenhum esforço.

Isso deixava Bakugou mais puto do que normalmente fica, a aula acabou, não gostava de admitir, mas não tem desculpa, ficou a aula inteira pensando em Todoroki, como se a vida dele realmente importa pra ele, ele queria é distância desse pavê maldito metido a boyzinho e bom moço.

Bakugou não consegue engolir o fato de que ele não foi capaz de fazer com que Todoroki lutasse com tudo contra ele, ele fez pouco caso da luta, deixando Bakugou frustrado com sua vitória no torneio, tanto não conseguia engolir também que nunca foi capaz de desestabilizar ele de alguma forma, pelo menos fazer com que ele eleve a voz ou se estresse com as provocações dele. 

Com tamanho descontentamento, Bakugou toma uma decisão, ele não vai deixar Todoroki descansar, ele vai provocar ele até Todoroki reclamar ou até bater nele, não existe pessoa que aguente dor de cabeça todo santo dia. Só de imaginar esse pavê maldito cerrando os dentes de raiva por sua causa, só o motiva mais a fazer isso.

Após a chegada de todos no dormitório, Bakugou sobe correndo as escadas, pronto para se trocar e tomar um banho para poder se preparar para dormir, mas seus planos mal foram planejados e já foram destruídos com o fato de que seus "amigos" estão reunidos em seu quarto.

E lá se vai a esperança de ter um pouco de paz em seu próprio quarto. Nem se incomodou em tentar expulsá-los dali, com certeza iria ser mais irritante que simplesmente deixá-los aí, porém Mina reparou que Bakugou ignorou a existência deles e o chamou para perto e participar da conversa deles.

— Bakubro, fugindo de nós? Eu estava esperando você nos receber a gritos e pontapés, confesso que estou até emocionada com o seu autocontrole, nosso bebê está crescendo cada vez mais. — O drama de Mina era de se ganhar o Oscar, sinceramente, não gostava dessas coisas. — Eu só aprendi da pior forma que não sou capaz de me livrar de vocês, conseguem ser cada vez mais problemáticos e estranhos, nem valem meu tempo e estresse. — Não é como se estivesse errado, ele realmente aceitou o fato de que seus amigos são apegados a ele.

— Bakugou é estranho nessa questão, ele não sente raiva da gente invadindo o quarto dele para conversar, mas sente um ódio genuíno pelo Todoroki, sendo que ele é a pessoa mais tranquila e gentil que já conheci na minha vida inteira.— Esclarece Kirishima, como se estivesse falando alguma novidade para qualquer pessoa deste quarto, não foi só ele que percebeu isso, todos já sabiam disso, só preferiam não falar do Todoroki enquanto o Bakugou estivesse por perto.

Bakugou fechou a cara, como sempre. Não gostava nem que citassem o nome dele, toda vez que o falam, ele acaba lembrando dos momentos que Todoroki nunca o levou a  sério e o subestimou. Seu ódio não é inafundado, tem seus motivos, porém nunca se incomodou em falar eles pra alguém, se tem uma coisa que Bakugou odeia, é as pessoas mostrar suas fraquezas como uma desculpa para algo, isso sim seria algo inafundado.

— Ele não se irritou AINDA, ele não perde por esperar, não vou cessar até ver ele fora do sério, vai pagar caro por me subestimar e me ignorar como se eu não fosse nada. — Diz Bakugou, enquanto pega uma muda de roupa limpa e vai em direção ao banheiro. Deixando seus amigos com olhos arregalados, não é nenhuma novidade o Bakugou querer irritar alguém, mas ao ponto de focar e pensar nela por dias, aí a conversa já é outra, Bakugou não é uma pessoa carente por atenção, mas aparentemente esse é o caso com Todoroki.

Aos olhos de Kirishima, Mina e Denki, Bakugou está apenas querendo atenção do mesmo, pois ele é o único que não repara no Bakugou no colégio. Seus amigos não achavam isso ruim no Bakugou, pelo contrário, eles acharam intrigante o fato de que Bakugou está com todos seus pensamentos voltado a Todoroki, tanto que vão ajudar Bakugou com essa meta e farão de tudo pra conseguir.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Espero que tenham gostado ❤️

Até o próximo capítulo 💖

Eu não resisto em escrever sobre esse casal que tanto amo 🥺🤍✊

I Wanna Be Your BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora