8

186 30 0
                                    

Ela me abraçou com tudo, e nisso me perdi. A Carol quase nunca vinha aqui em casa e ela aqui preencheu o vazio dessa noite fria.

Carol- eu to toda molhada- ela riu enquanto me abraçava.

Day- relaxa pequena- falei fazendo carinho em sua costas até ouvir seu choro- oque aconteceu?- a afastei um pouco e limpei seu rosto com a manga do meu casaco.

Carol- você não foi hoje, achei que ai te perder de novo- falou rapidamente me apertando mais.

Day- eu não irei a lugar nenhum, e você nunca me perdeu.

Carol- obrigada

Day- pelo que?

Carol- por não me esquecer.

Day- não precisa agradecer por isso, agora a senhorita vai tomar um banho porque está toda molhada e não quero te ver gripar, também vai dormir aqui, não pode sair nessa chuva a essas horas.

Ela sem reclamar subiu ao meu quarto e foi tomar banho, eu já tinha dado tudo que ela precisava e deixei um short e um moletom que nela deve ficar enorme e me deitei esperando por ela.

Acabei dormindo e fui acordada por Carol já com a roupa e o cabelo seco.

Day- vem, deita aqui, tá frio- ela logo se aconchegou na cama e eu a puxei para perto e a mesma deitou sobre meu peito.

Ela ainda tremia um pouco então a colei mais a mim, se possível fosse. Então ela levanta o rosto e seu olhar penetra no meu. Se levantando um pouco a ruiva cola seus lábios aos meus, e então intensifiquei o beijo, sentia tanta saudade daquela boca. era um beijo calmo que foi se intensificando até ela subir em meu quadril sem descolar nossos lábios, parecia um sonho, e se fosse não queria mais acordar. logo nos separamos e ela voltou ao meu peito.

Day- a gente ainda não conversou serio- antes que eu continuasse ela me interrompeu.

Carol- tá tarde, vamos dormir e mais tarde a gente conversa.

Eu queria perguntar sobre ela e o bruno, queria saber oque aconteceu enquanto eu não estava queria continuar oque eu deixei no meio aqui, mas não era capaz de estragar o clima que havia se instalado no quarto, uma paz sem precedentes.

Ao acordar vi que a Carol ainda estava dormindo em cima de mim, tão linda, parecia estar tendo um sonho muito bom porque em seus lábios se encontrava um leve sorriso.

Day- tão linda.

Carol- obrigada- falou e eu tomei um susto, percebendo minha reação a mesma riu- tava aproveitando o conforto do seu corpo kkk, então não me dei ao trabalho de abrir os olhos.

Day- você sabia que fica linda ao acordar?- falei afagando seus cachos .

Carol- agora eu sei- percebi que ela agora estava um pouco vermelha então num impulso me levantei e fiquei por cima dela beijando todo seus rosto fazendo ela rir- tá bom, tá bom- falou em meio a gargalhada, então parei e dei um selinho demorado.

Day- acho melhor a gente levantar se não vamos nos atrasar pra escola, você toma banho aqui e eu vou no de visita, enquanto a senhorita se arruma eu preparo alguma coisa pra gente comer- falei e ela me deu um último selinho antes de me levantar.

É isso por hoje. Beijão meus lindos ❤️

um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora