Hey Algodões Doces 💙
Bem, eu não sei ao certo o que dizer sobre essa One, mas ela é muito, muito significativa, e importante para mim, porque ela tem coisas reais, coisas que eu gostaria de dizer a alguém que foi muito importante para mim quando eu tinha 12 anos kkkk, hoje aos 18 eu não sei por onde essa pessoa anda, ou o que ela está fazendo, ou se está bem, mas coloquei aqui tudo que gostaria dizer a ela...
Bem, e antes que perguntem, eu não me inspirei na música I love you da Billie Eilish, mas a letra se encaixou perfeitamente nessa One, então eu aconselho a lerem ouvindo essa música que não quer desgrudar da minha cabeça.
Desculpa por só escrever coisa triste, mas nem sempre temos finais felizes.
Eu espero que estejam todas bem e saudáveis em .
Espero que gostem de verdade.
Boa leitura ❤️
_________________________________
For him...
Taehyung não gostava de chorar, nunca gostou, mas desde os seus 14 anos, seu coração vivia em constante dor, e lágrimas começaram a fazer parte de sua rotina, afinal, corações partidos tendem há nos despedaçar, e era assim que o jovem de agora 18 anos se sentia. Despedaçado.
Era verdade, ele podia ser um grande idiota e trouxa como muitos o diziam, apenas por amar a mesma pessoa há cinco anos, e isso não seria um problema se essa pessoa não o ignorasse por completo, não retribuindo seu sentimento que fazia seu pobre coraçãozinho se estilhaçar todos os dias.
Mas agora era diferente. Taehyung não estava chorando apenas por saber que a pessoa que amava estava com outra, ou por ouvir que não era amado, ou por simplesmente ver a pessoa que ama tocar em outra, da mesma forma que sempre quis...
Taehyung agora chorava deitado em sua cama, com seu coração espremido e doendo ao ponto de apertar suas mãos em seus lençóis pela dor que sentia, pelo fato de que agora ele havia desistido.
Simplesmente cansado de ser machucado apenas por amar a pessoa errada.
A pessoa que não teria se afastado se não soubesse sobre esse sentimento.
Ele não havia escolhido isso. Não havia escolhido se apaixonar por uma pessoa que ao menos o notava, que estava mais disposto em dar em cima de seus amigos e se deitar com o primeiro que visse pela frente, mas apesar de tudo, ele ainda via tanta beleza naquele sorriso, e naqueles olhos que ninguém parecia compreender.
Mas agora Taehyung não podia mais continuar assim, não quando tudo dentro de si parecia despedaçado o suficiente para ele sentir sangrar e escorrer por sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you.
RomanceE depois de tantas tentativas falhas e lágrimas derrubadas, Taehyung finalmente disse adeus, sem ao menos ter a noção do estrago que estava fazendo ao coração da pessoa que deixou. •TaeKook • Sad • One Shot