Capítulo 1 -O colar

71 1 1
                                    

E aqui estou eu,testando minha frieza e minha crueldade ao màximo...E o que estou fazendo para testà-la mesmo? Ah,claro! Estou apenas esfaqueando e multilando minha família lentamente,ouvindo respirações fracas de quem não aguenta mais viver,vendo uma grande quantidade de sangue escorrendo pela sala e acima de tudo,estou me deliciando!Basta olhar para o meu largo sorriso sàdico para saber que isso me diverte muito.Todos estão em estado de calamidade,sem forças,respirando com muita dificuldade e mal conseguem ficar conciêntes. Perderam muito sangue.

Subo as escadas,vou para o meu quarto,abro meu closet e pego meu vestido especial. Eu o chamo de lado negro. Meu lado negro que jà està visível se intensifica quando o visto; o lado negro è simplesmente lindo! È um daqueles vestidos de gala que vão atè os tornozelos,ele è repleto de beleza,fascínio e mistèrio -Principalmente mistèrio,pois,eu não faço a menor ideia de onde ele veio. Como consegui? Foi Stevan que me deu,e todas vez que pergunto como o obteve ele nunca me fornece muito detalhes. Só diz que pertenceu a uma mulher que morreu afogada em um lago,no dia de sua grande e elegante festa...Em falar no Stevan,onde raios ele se meteu?! Estou o esperando para finalizar comigo.

Após vestir-me olho-me no espelho e solto um suspiro de admiração,como pode este vestido ficar tão perfeito em mim?
O lado negro è preto e tem pequenas pèrolas brancas decorando toda sua superfície,criando assim um belo contraste de preto e branco.pego de qualquer jeito o pano de seda preta e faço um desageitado laço que envolve minha cintura,retoco minha maquiagem preta,penteios meu longos cabelos negros e faço uma trança,coloco meu par de brincos de pèrola,passo nos làbios um batom vernelho escuro,uso minhas luvas de seda branca que vão atè os cotovelos e ponho meu anel de caveira no dedo mèdio da minha mão direita. Estou pronta! Pera...estou mesmo? Tenho a impressão de que esqueci algo...Quando ele chega por tràs e faz uma trilha de beijos em meu pescoço,arrepiando cada pelo do meu corpo.

-Stevan! Onde esteve? Saiba que comecei sem você.
-Eu estava resolvendo coisas importantes. Poxa,quer dizer que perdi toda diversão? Que chato! -Eu rio. -Està a procura disso? -Ele balança meu colar.
-Meu colar! Onde o encontrou?
-Você esqueceu no banheiro depois do nosso banho. -Ele dà um sorriso safado que eu bem conheço.
-Ah,claro! O banho que me fez sangar e me deixou dolorida.-Faço uma careta engraçada e mostro a língua.
-Exatamente. O banho da perca de sua virgindade.-Eu o observo e me derreto com o que chamo de vislumbre do céu,sim ele é tão lindo que é isso que ele é para mim.
-Porque não me devolveu logo?-Pergunto.
-Queria ver se consiguia usà-lo,queria descobrir seu poder. Mas é difícil,essa história de que apenas o dono pode usar o colar é realmente verdade.-Diz Stevan.
-Para que queria ver meus poderes?-Pergunto.
-Bem, você é uma iniciante na nossa seita,queria saber qual poder possui o colar da sua família...Dizem que tem um dos mais poderosos poderes. Você é perigosa iniciante.
-Não acredito que fez isso! Me sinto violada!-Digo.
-Ah,por favor querida,não se zangue?-Pede Stevan. -Ele faz uma carinha tão fofa que esqueço que para ele,sou uma "ameaça".
-Tudo bem. Não faça isso novamente. -Digo.
Posso? -Ele pergunta abrindo o colar.
-Pode.- Respondo sorridente. -Ele põe com delicadeza meu precioso colar.
-Você está linda!Tenebrosa e assustadoramente linda Katerina.-Diz Stevan. -Minhas bochechas coram com o elogio.
-Igualmente. -Digo e o observo atentamente,seus cabelos loiros estão na altura do ombro e formam sedosas ondas como sempre,seus olhar negro possui o mesmo mistério de sempre,sua boca...Ah essa boca! Possui um rosa natural assim como a minha. Está vestido com calça e camiseta preta,bota preta e uma capa preta está bem posta em suas costas...Suas costas quero tanto arranhà-las e beijar cadê centímetro dela! -Aproximo-me e fico frente a frente dele,estou tão perto que sinto sua respiração calma e serena contra o meu rosto.
-Não tão perto Katerina,sabe que não consigo me controlar. Você ama me provocar não é? Se chegar mais perto vou tirar toda sua roupa. -Diz Stevan,com aquele sorriso safado no rosto,é claro.-Depois ele encosta seus lábios no meu ouvido e sussurra: "deliciosa!"
-Parece que não sabe o quanto eu quero que faça isso. -Digo e toco seu musculoso abdômen. -"Faça logo!"-penso.
-Sei bem que deseja isso,mas você está tão linda. E além disso já está quase na hora da finalização. -Diz Stevan e aponta para o relógio de parede do meu quarto.
-Pela morte! Caramba já vão dar meia noite,faltam apenas dez minutos.-Digo espantada,quanto tempo ficamos de conversa fiada?
-Então vamos logo. Está quase na hora de sua primeira finalização iniciante. -Diz Stevan e oferece-me sua mão,agarro-a com força.
-Vamos!-Estou ansiosa para para finalizar e completar a primeira tarefa dos iniciantes, estou pronta para isso! Sinto o poder da morte emanando e fluindo por todo meu ser...

Filhos  da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora