Kim Namjoon!!!

546 53 6
                                    


Nabi acaba de sair do consultório médico e descobre que estava grávida, a coisa que ela mais temia aconteceu, ela estava com aquela praga dentro de si, a primeira coisa que pensou foi em abortar, não queria esse karma em sua vida, mas como sabia que podia morrer, ela decidiu ter a criança e depois dar um fim na mesma, Nabi não tinha marido ela sequer sabia quem era o pai da criança e não se importava muito com tal assunto.

Namjoon nasceu com baixo peso e antes do tempo, pois sua mãe fumava muito na gravidez, ele quase morreu, mas mesmo assim insistiu em viver mesmo tão pequeno.

Nabi fez de Namjoon seu próprio escravo pessoal, ele tinha que lavar, passar, cozinhar e limpar com seus oito anos, pois se não fizesse isso ele não comia, aliás ele só comia as sobras dela, pois ela mesmo dizia com ênfase

'Não sou obrigada a te dar a comida que eu trabalhei para comprar'

Namjoon nunca entendeu o motivo dela o odiar tanto. Já na adolescência ele tentou roubar uma loja de conveniência porque não tinha comida em sua casa, mais foi pego e levado para um reformatório, sua mãe nem se importou.

Ele foi mandado para Busan, depois de anos no reformatório ele não era mais o mesmo, já tinha se tornado um homem, não era mais um moleque, não tinha mais a inocência e nem a pureza de quando entrou, mas esse lugar tinha o deixado com marcas, desenvolveu crises de raiva, onde ele quebrava o que via na frente, o que o fez sempre ficar sozinho, ao poucos ele foi aprendendo a controlar melhor com os livros que lia, tentava trabalhar mais sua mente já que seu corpo estava machucado por conta das crises, conseguiu aprender outra língua mas nunca praticava com ninguém.

Já que não terminou a escola, Namjoon não tinha o que fazer quando saiu do reformatório, ele não tinha casa, nem amigos e nem família, então nos primeiros dias ele dormiu na calçada das ruas, mas como estava com fome resolveu ir a uma floresta que tinha ali perto, e encontrou um galpão, entrou e conheceu Jungkook, dali para frente um protegia o outro, e viraram amigos, começaram a vender encomendas e se mandaram para Seul dando a Bangtan o título de maior gangue da Coreia do Sul.

Kim Namjoon nasceu em Ilsan em 12 de setembro de 1994, hoje tem 26 anos

Serial Killer!!! - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora