1-2-3-4-5 adoro contar as estrelas , de alguma forma elas fazem eu pensar no futuro se eu conseguir ter algum ,Eu tenho 16 anos me chamo Esther moro na cidade de Portland e sou de uma familia classe media , e ...
-Esther ainda esta acordada ?_disse meu pai com rosto serio e a voz severa que lgo se desmanchou em um sorriso casto e doce.
-Estava contando as estrelas ._ eu o respondi me justificando por ainda esta deperta , não as elas me atraem tanto , acho que a liberda que ha na beleza delas .
- Acha-as bonitas?_ ele disse se juntando a mim na varanda , meu e um advogado que ganha salario bom , mas ele sempre quis nos manter em um vida simples e acho que o adimiro por isso .
-Um dia eu vou virar uma delas ...._ fui sincera ao falar aquilo um viraria uma estrela linda e liberta.Meu pai passou o braço em meu ombro e beijou minha com delicadeza e carinho.
- Sim minha princesa , vai sim..._ meu pai disse e senti acho uma ponta de tristeza em sua fala - Vai dormi que amanhã tu tem aula!_ ele disse isso se direcionou a porta e saiu .
Sai da varanda e fechei as porta que davam acesso a ela , vesti minha blusa que na verdade era do meu pai pois vestir blusonas , deitei em minha cama e ajeitei em meio as cobertas e dormir ,,,,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida...
RomanceSerá que tem alguém que pode me salvar ? Estou te esperando anjo ....