Sadie's Pov
Hoje é o primeiro dia de aula, eu nao estou muito animada porque já sei que vou sofrer bulling na escola... nao vou arrumar muitos amigos e tal. Ja estou acostumada com isso é bem normal para mim. Ano passado eu era alvo dos valentões da escola. Oque sempre acontece comigo são coisas como quando algumas pessoas me veem normalmente dizem "olha lá a vadia vindo" ou "olha lá a maria sapatao" tambem me zoam as vezes porque sou vegana. Qual é o problema de ser vegana? Bom, espero que esse ano eu pelo menos faça uma amizade se quer.O sinal toca e todos entram na sala.
Professora: Bom dia gente.
Sadie: Bom dia!
Professora: Nossa, que sala mais animada. Entao, eu acho que esse ano teremos alunos novos.
Jack: Bom dia
Professora: Chegou atrasado!
Jack: Amas foi só uns 3 minutos
Professora Voce deve ser aluno novo, nao é?
Jack: Sou.
Professora: Entao, pode se sentar... a aula ja vai começar. Senta ali atrás da Sadie.- aponta para Sadie.
Jack senta atras de Sadie.
Jack: Oi.
Sadie: Oi.
Jack: Qual é o seu nome?
Sadie: Sadie Sink... e o seu?
Jack: Jack... Jack Dylan Grazer.
Sadie: Ah legal... voce é o novo por aqui ne?
Jack: Sou sim...
Sadie: Olha toma cuidado com o pessoal daqui... dependendo do seu jeito e de com quem voce anda... eles vao te zuar. Aqui me chamam de vadia e de Maria sapatao.
Jack prende o riso.
Sadie: Ta tudo bem pode rir.
Jack: Eu é...
Finn Wolfhard chega na sala junto com Millie Bobby Brown ( sua namorada ) Noah Schnapp ( seu melhor amigo ), Caleb e Gaten.
Sadie: Puta merda.
Jack: Oque foi?
Sadie: Esse é o grupinho mais famoso da escola. Aquele é o Finn Wolfhard, hetero top, namorado da Millie Bobby Brown... ele é legal, porem é totalmente influenciado pelos amigos. Aquela garota é a Millie Bobby Brown. Nunca falei com ela, parece metida, a típica patricinha, ela ja ficou com metade da escola. O Noah Schnapp é aquele garoto lindo pra casete que está rindo parecendo uma hiena. Ele é legal, retardado, tik toker, o rolezeiro da turma. O Caleb é o mais fechado, o sentato da turma. Gaten é o boca suja... oque mais zoa os outros.
Jack: O Finn parece interessante.
Jack fica olhando para Finn com um olhar malicioso.
Sadie: Voce so prestou atenção na parte que eu falei dele ne?
Jack: Foi...
O grupinho da Millie se senta, todos separados dessa vez. Sadie presta atenção em Millie. Ela vira para tras.
Millie: Oque é garota?
Sadie: N-nada eu so t-tava...
Gaten: Olhando para a Millie... tira os olhos dela Maria sapatao. Ela já é do Finn.
Sadie: Eu nao...
Gaten: Todo mundo sabe Sadie.
Millie: Gaten! Fica quieto deixa a garota em paz.
Millie abre um sorriso para Sadie, depois vira para frente.
Professora: Entao turma abram os cadernos, eu vou passar lição... lembrando que eu sou de geografia.
O sinal toca... já é hora de ir embora. Esta chovendo. Sadie fica do lado de fora esperando a chuva passar para ir para sua casa.
Millie: Oi?
Sadie: Oi...
Millie: Voce nao vai para casa?
Sadie: Eu estou esperando a chuva passar.
Millie: Se voce quiser eu te levo... eu estou com carro.
Sadie: Nao precisa.
Millie: Tem certeza?
Sadie: Tenho.
Millie: Ta bom, mas fica pelo menos com o guarda-chuva.
Millie entrega o guarda-chuva para Sadie.
Sadie: Obrigada... amanhã eu devolvo.
Millie: Ta bom... se cuida.
Sadie vai para casa. ( fiquem em casa )
~Casa da Sadie~
Spencer: Oi Sadie.Sadie: Oi... cade a minha mae?
Spencer: Ela saiu... vai voltar so amanhã.
Sadie: Ata eu... Vou para o meu quarto.
Spencer: Ei, espera...
Ele aperta o braço de Sadie.
Spencer: Por acaso foi você que mexeu nas minhas coisas?
Sadie: Foi Spencer... mas... eu so fui pegar um...
Spencer: Voce perguntou se podia?
Sadie: Nao eu so achei que eram as coisas da minha mae...
Ele chega mais perto dela.
Spencer: Eu vou te castigar por isso... e voce nao vai falar nada para a sua mãe.
Sadie: Me solta...
Spencer: Vamos ate o seu quarto.
Spencer leva Sadie a força para o quarto.
Sadie: Voce nao vai...
Spencer: Nao, hoje nao... eu vou te castigar de outra forma.
Sadie: Oque voce vai fazer?
Spencer pega um cinto e começa a bater nela. Ela grita.
Spencer: Cala a boca... isso ja vai acabar.
Ele bate nela por muito tempo e depois sai do quarto dela e tranca a porta. Ela fica tremendo.
Spencer: E lembre-se, se voce contar para a sua mãe vai ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜• 𝚂𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎
Romance•𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗇𝖺𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖾𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖬𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖡𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖡𝗋𝗈𝗐𝗇. •𝖬𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝖺𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝖽𝖾...