Lan Xichen entrou no JingShi, sem nem ao menos bater na porta. Seu irmão estava deitado com lágrimas nos olhos. A fita do clã de seu lado e, os olhos já estavam avermelhados.Lan Xichen:Wangji!
Lan Wangji nem o mirava, e, aparentemente, não lhe via.
Lan Xichen:A-Zhan!
Lan Wangji se virou para o irmão, parecendo muito doente e, sem lhe dá a devida atenção. Lan Xichen vendo a dor de seu irmão, entendia. "Esses dois são tão iguais, até mesmo na hora de sofrer!".
Lan Xichen:Wangji, o que aconteceu? Você o ama?
Lan Wangji:Irmão...o amo suficientemente, para querer deixar de existir!
Lan Xichen:Então lute por esse amor...Madame Yu mandou lhe buscar. Ela leu sua carta, eu também!
Lan Wangji:Sinto, por não te dizer irmão...Wei Ying, estava com vergonha!
Lan Xichen:Não há nada de errado nisso. Vocês se amam e, isso é o mais importante!
Lan Wangji:O tio..
Lan Xichen:Irmão, o importante, é vocês se quererem!
Lan Wangji:A-Huan, o amo!
Lan Xichen:Se vista, vamos resolver isso!
Jiang Cheng observava o irmão. Que espécie de irmão ele era, que não notava as carícias desse dois? Sabia que estavam apaixonados, mas, foi tão insensível, dizendo ao irmão, sobre o noivado da irmã, com Lan Wangji!
De certo modo, YanLi pensava a mesma coisa. Quantas vezes Wei Wuxian lhe perguntou, como saber se ama alguém?
Como ela não percebeu que seu irmão amava Lan Wangji?Jiang FengMian:A-Xian, somos sua família, não deveria evitar nos causar problemas, porquê acaba se tornando um problema maior!
Wei Wuxian:Hnn
Madame Yu:Tira essa cara de morte, por favor, você não é assim!
Uma batida na porta, chamou-lhe a atenção.
Lan Xichen:Tomei a ousadia de chamar alguns enfermeiros e, já que Zixuan e, HuaiSang estão aqui!
Nie HuaiSang:Só queríamos saber como ele está?
Jiang YanLi:Entrem, parece que vocês dois sabem demais!
Lan Wangji:Líder Jiang, Madame Jiang, posso falar á sós, com os dois?
Wei Wuxian:Não!
Lan Wangji:Wei Ying, se falar algo, lhe coloco o feitiço. Por favor, quero falar com os dois!
Lan Xichen:Também vou, sou a parte interessada, por você!
Wei Wuxian:Lan Wangji você...hnnn.hmmmmm....hmmm
ESTÁS LEYENDO
Amar, É Um Erro! (WangXian) (História Finalizada)
Romance[NOTA IMPORTANTE:Se você está lendo essa fic e, outra de minhas autorias, saibam que elas estão autorizadas apenas no Wattpad, qualquer outra plataforma deve ser denunciada por plágio. Vale lembrar que em hipótese alguma, DEVEM FAZER DOWNLOAD E, OU...