- Não sei se sinto pena ou acho bem feito. – Jungkook olhava através da multidão para o rosto visivelmente perturbado de Taehyung, príncipe mais novo da coroa, o segundo na linha de sucessão ao trono do país, ele estava rodeado de jovens senhores e senhoritas que disputavam sua atenção vigorosamente.
Yoongi estava ao seu lado, virado de costas para o salão, portanto uma semblante tão infeliz quando o próprio Jungkook, enquanto sua atenção era dividida entre os pratos dispostos no buffet escandalosamente diverso. Hora ou outra, Jungkook o via olhar por sobre o ombro receosamente.
Jungkook revirou os olhos, bebendo um gole generoso de sua taça de vinho.
- Você pode pelo menos fingir que está me ouvindo? – Reclamou. Yoongi apenas o olhou de lado e não lhe dando muita importância, voltou a preencher seu prato. – Aquele ali não é o Jimin?
Bastou o mais novo pronunciar o nome do jovem para o amigo se virar tão rápido que alguns dos seus petiscos caíram no chão. Apenas o herdeiro da casa Park fazia ele se mover tão rápido. O que deu uma aliviada na carranca de Jungkook, testas os nervos de Yoongi sempre o faziam de animar.
- Não tem graça. – Yoongi reclamou, enfiando uma tortinha inteira na boca. Tentou voltar ao seu semblante controlado de antes, mas ainda virava a cabeça para os lados, enquanto ia se escondendo às costas do mais novo.
- Sabe que um dia você vai ter que falar com ele. – O mais novo virou-se para a mesa e encheu novamente sua taça. Já que tinha sido obrigado a vir, poderia muito bem recorrer à bebida para apressar as horas. – E por falar, quero dizer formar uma frase com mais de três palavras e dizê-las em voz alta. Não esqueça do que já falamos hyung, dizer só na sua cabeça não conta.
Jungkook piscou debochado e recebeu um soco forte no braço. Ficou dolorido, mas valeu a pena.
- Acha que eu não tentei? – Yoongi o encarou ofendido. – Tenta mandar seu cérebro raciocinar enquanto Park Jimin se prensa às suas costas sussurrando obscenidades no pé do seu ouvido.
- Não preciso saber dos detalhes. – Jungkook fez uma careta e roubou um mini sanduíche do prato do amigo. - Não quero saber o que vocês dois fazem nos corredores escuros pra se divertir enquanto eu tenho que socializar.
Yoongi resmungou, jogando mais um petisco na boca. Xingando Jungkook e o charme irresistível de Jimin, certamente.
Ele estava mais rabugento hoje, Jungkook notou. Talvez fosse a blusa de babados na gola que foi obrigado a vestir pela mãe. Yoongi não era um homem de babados nem em seus melhores dias, quem diria em um evento que durava quase do entardecer ao amanhecer em que Park Jimin certamente estaria. Sendo filho de Park Ilsun, Duque de Goria, e Kim Jaehee, irmã mais velha do rei, ele era presença obrigatória em tudo relacionado à corte, sem contar que era o melhor amigo de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Fluff [Taekook]
RomanceO príncipe apertou a mão na cintura do mais novo e o aproximou mais. - Se continuar assim não poderemos mais ser amigos, Jungkook. - Taehyung balançou a cabeça de leve com um olhar desaprovador, como faria ao repreender uma criança de cinco anos. ...