Numa manhã tão cinzenta os céus de Roma choravam, as ruas estavam silenciosas o cemitério de Transtevere estava cheio enterava-se Tiago Manuel vitima de uma bala deixará um filho un piccolo Bimbo ..
Antonio vulgari estava com órfão nos braços sem Pai e sem Mãe com.. lágrimas nos seus olhos verdes , trajado de preto homem alto com uma postura elegante e nobre homem conhecido como ( Gran Mestre) mostrava que tinha sentimentos ao perder o seu melhor amigo... juntamente Donatella vulgari sua mulher , loira da cabeça aos pés no vestido preto que dava um suave realce a sua cintura, lábios vermelhos , olhos azul como oceano mulher de corpo esbelto. E outros Membros da familia vulgari
O padre fazia as rezas e reza para que Deus guarde a alma do pobre homem era enterando e pediu um minuto de silêncio que parecia um um milênio ..
Ao sairem do cemitério havia repórteres e jornalistas por toda parte aguardando pra fazerem fotos aos enlutados que eram protegidos pelos seguranças.
Que entravam em uma Mercedes,Donatella com a criança deixava os repórteres curiosos por saber quem era aquela criança em seus braços..
aos braços dentro do carro olhou pra o marido e diz: lui sarà nostra gioa
(Ele será nossa joia) o marido à abraça e sorri...
E diz: Giulio Avanti e o carro lentamente deixava o cemitério a qual Tiago descansaráOs Vulgaris choram pela perda de um menbro.
Gritava o vendendor de jornal a família mais importante da Itália senão do mundo..Enquanto a fileira de Mercedes pretos passava pela cidade cinza como cinzas de material que queimará e chorava em pelo Agosto
Giulio ligou o rádio do carro e só se falava da triste manhã de Agosto dos anos 2000...
Na manhã seguinte Antonio e Donatella foram registar o menino ..
Chegando a conservatória foram logo atendindos por uma senhora de óculos circulares que nem os de Harry Potter... que logo os pediu pra sentarem o casal sentado exibia roubas a combinar da marca Gucci e aneis de ouro refinado...
A conservadora perguntou : Então qual vai ser o nome da criança?
Antonio: Inayath Simone Vulgari
Conservadora: conservadora com o olhar de espanto parou e diz que nome tão peculiar pra uma criança,
Algum motivo especial?Donatella: Eu e o meu marido queriamos honrar a promessa que tianhamos com o nosso amigo então
Resolvemos dar esse nome ao nosso filho... era o seu último pedido..Conservadora: se é assim Tem algum significado especial?
Antonio & Donatella: Ele será a esperança pra nós a preocupação do bem ... o nosso Inayath ...
A conservadora assinou e carimbou entregou a cédula ao casal que logo sorriu e agradeceu e saiu ..
Ao chegarem a mansão Candela mãe de Donatella os aguardava na sala de estar com uma cara de poucos amigos e logo o casal a ve-la ..
Logo tiraram o sorriso do rosto Candela diz: vocês adotaram um negro , filho de empregado?
Antonio: Não fala assim do Tiago ele era o meu melhor amigo morreu por mim com uma bala no peito... quem faria isso por mim ?
Candela: você suja o nome dessa família, da máfia Vulgari os nossos inimigos devem estar a rir de nós , o que as pessoas vão dizer quando verem esse negro Dio Mio !!!
O império que construimos hoje caiu , A nossa imagem
Donatella: Mamma Mia mamma como te atreves a falar mal do meu filho uma criança que não se pode defender sem Pai e sem Mãe
. Nós somos a salvação dele ele será a nossa o Inayath é meu filho e do Antonio..
Como ousa falar de máfia nos matamos gente , não podemos ajudar alguém a viver? MAMMA...Candela chora de tanta vergonha e gritando scusa.....scusa