Mafia

6 1 1
                                    

Eu entra no grande edifício que mais parecia uma fortaleza guardas estrutura arquitetônica como se tudo foi feito a mão...
A famosa Fortaleza a escola dos Playboys o rapaz já estava habituado a conviver com esse tipo de gente de nariz pra cima .. Alex estava do seu lado a mostrar-lhe como funcionava as coisas ai..

Ouve-se um barulho no altifalante e todos alunos ficaram em filas no pátio
Pareciam formigas de tanta organização

No palco do palco sobem quatro pessoas 3 homens e uma mulher negra emanava uma sabedoria e beleza mesmo a distância.. a mulher chegou perto dos microfones e disse: Benvindos eu sou Vanessa Will a directora da escola a mais um ano escolar caros alunos na nossa escola Fortaleza
Aos antigos espero que continuem aqui aos Novos também esse ano teremos novas caras importantes tal : como um membro do Vulgari...
Os alunos ficaram a olhar pra os lados pra saber quem era mais ninguém se movia era tanta ansiedade e preocupação misturado no só recinto
Inayath Vulgari por favor venha até ao palco.

O rapaz saiu da fila e seguiu pra frente sem olhar para os lados expalhado negritude no andar viril todos os olhos sobre ele mas.. parecia que ele não se importava mas a sua aura não era arrogante emanava outro tipo de coisa leve e natural.

Subiu ao palco e.. O discurso de Abertura será feito por ele esse ano

O rapaz foi pego de surpresa mais não mostrou nemhuma reacção chegou perto dos microfones e disse: Votos de saudações a todos alunos começou mais um ano escolar pra mostrarmos que com esforço e disciplina chegamos longe e seguirmos nossos sonhos... ambos sonhos jovens então peguemos os nossos sonhos e tornemos realidade apesar de ser o meu primeiro ano na instituição farei o meu melhor e sei que vocês farão o mesmo conto convosco para um longo ano de realizações... tudo ficou no alvoroço palmas de tão inspirados assobios o rapaz desceu do palco e foi a sua fila Alex disse-lhe no ouvido foi incrível... deves ter chamado atenção de muitos boas e más e o rapaz sorriu e acenou ....

As filas dispersaram e cada um foi até as suas salas de aula no corredor e via-se um rapaz com tantos livros na mão ao ponto de arrastar o rapaz dirigiu-se pegou alguns livros e perguntou onde é a sua sala ele disse que eram da mesma ...

Chegaram a porta da sala ela já estava cheia o rapaz dos livros disse: Prazer piere Milton .
Inayath Vulgari..

Piere disse wow és o Vulgari superaste as expectativas de todos ...

Vocês já sabiam que eu vinha ?

Sim .. tua família fundou essa escola e os melhores alunos e famosos da escola são Vulgari...

Eles gostam de chamar atenção
Eu não....

Os dois riram..

- mas historicamente a tua família e a família Russa competem sempre pelo pódio mas tua família lidera á 5 anos seguidos, teu pai foi um dos grandes alunos aqui e a tua mãe a mais bondosa aluna você é o próximo a dar seguimento ao legado da tua família e pelos vistos recebeste todas as coisas dele és fantástico na estética e completamente.. és o Playboy ideal.

Inayath nunca gostou muito de elogios Para Antônio era uma faca de dois gumes então nem ligou o que o francês dizia.

karma Onde histórias criam vida. Descubra agora