🚨ATENÇÃO AQUI🚨
Olá, meus amores! Como vocês estão??
Bom, esta é minha primeira fanfic JiKook e eu realmente espero que vocês gostem e deem muito amor a ela.
Quero avisar algumas coisinhas que acho importante para melhor compreensão da obra:
- A fanfic trata de assuntos como: TOC, Ansiedade Social, Aceitação e Homossexualidade.
- Vai ter palavrão pra caralho, SIM!
- No começo, a aproximação dos personagens pode parecer estranha, mas ela TEM UMA EXPLICAÇÃO, então preciso que vocês sejam pacientes para que entendam.
-Mesmo quando eles se "aproximam", a convivência entre eles vai levar um tempinho para ficar boa e legal de verdade. Por favor, mais uma vez, tenham paciência.
-Terão personagens que vocês irão amar, e outros que vocês irão se decepcionar. Então não esperem que tudo seja mil maravilhas e MUITO clichê, pq, como sempre, eu adoro dar uma quebrada nas expectativas kkkk
- Apesar de ter uma temática e momentos um pouco "tristes" por conta de conflitos internos, a personalidade do Jimin é de uma pessoa bem humorada e engraçada. Porém, ele só se mostra assim com as pessoas que ele se sente mais íntimo e confortável.
- A fanfic não contém cenas pesadas, então relaxem.
- A intenção da fanfic NÃO É dar gatilho e nem nada relacionado! Não é aquele tipo de fic onde o personagem se machuca intencionalmente nem NADA DISSO! Apenas quero retratar ações e pensamentos que uma pessoa com TOC e Sociofobia costumam ter. Mas se vocês verem que pode ser algum tipo de gatinho PAREM DE LER e pulem para outra parte. Eu não quero ver ngm mal, certo??
(Sempre que há algo relacionado a problemas psicológicos eu busco pesquisar bastante e tento retratar da melhor forma possível, mas eu NÃO sou psicóloga, então podem ter coisas faltando. Caso vc tenha ansiedade social e perceba algo errado ou faltando, pode me falar lá no PV, ficarei feliz em aprender mais e arrumar meus erros)
Bom, esses foram os avisos :)
Espero de coração que vocês gostem.
Não esqueçam do votinho⭐️
e dos comentários me dizendo suas opiniões.Amo vocês 💜💜
~Bjs da Nanda.
••••••••••
A primeira coisa que escuto é o despertador escandaloso do meu celular. E a primeira coisa que sinto é meu corpo saltar da cama e atingir o chão, com o susto de ter sido acordado tão repentinamente e por um barulho tão alto.
Certo. Nunca mais deixarei o som tão alto assim.
- Caralho... - É a única coisa que consegui pronunciar, fazendo uma careta logo que sinto um desconforto no braço. Ah, que maravilha, fodi o braço bem no primeiro dia de aula
Suspiro e levanto do chão, finalmente desligando o maldito alarme e me espreguiçando. Primeiro dia de aula no Ensino Médio, algo que será catastrófico com toda a certeza, a maior certeza que nunca tive em minha vida! Podem estar se perguntando: "Oh, mas por que você acha isso, Park Jimin?" e eu lhes respondo, meus queridos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfiction[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...