Pov coringa
Mano eu só queria entender o pq dela está estranha comigo , eu não fiz nada . Ciúmes ... Hum talvez não , falsas esperanças ... Acho que não tbm é agora o que a voltan tem comigo pra tá brava assim ?(Isso era antes dele assuntar a voltan)
Pov voltan
Ahh mano fala sério além de me magoar ainda mim da susto??? A cara as vezes tenho vontade de matar o coringa , mais tudo bem .mesmo sabendo que nunca vou ter chances com ele pq eu continuo me iludindo ??? AFF sou uma iludida mesmo , bem mais chegar de pensamentos bobos vamo se alevantar.
- o céus pq acordei tão cedo e agora ?
- humm vou comerVou descendo a escada dou te cara com o bak pegando a Babi .
E a gente faz o que nessas hora a gente filma? Não , a gente sai gritando pela a casa que meu shipp é real ? Uma ótima ideia mas não , o que a gente faz ?? Bora observar se apimentar saio correndo não queremos vê cenas inapropriadas não é mesmo ?
É talvez sim kkkkakak .Pov coringa
Bem acordo uma 10 dez horas , não é novidade pra ninguém que acordo tarde .
Vou descendo a escada encontro Carol com um sorriso encantador mas a mesmo tempo bobo no rosto , o que aconteceu ?
- carulinaaa que sorriso bobo é esse em ?
- nada , é só que meu shipp se realizou hiiii tou tão feliz
- qual shipp ?
-babi e bakk
- eles se pegaram de novo ?
- simmm não é o máximo?
- clarooo tbm shipp muito
- acho que tou com fome , bora comer ?
- novidade né Carol !
- a vai se ferra Victor
- kkkkk
..... Depois de nós servimos ......
- carolll _ falo seu nome enquanto tampo seus olhos delicadamente- tá repreendido em nome de Jesus , vai quebrando toda a maldição. Eu confio em teu nome Jesus.
- valha falou a bíblia todinha.
- aí é tu né , cretinoooo
- kkkkk coitada dela gente .
- é melhor tu corre loud Victor .
- vou nada tou com preguiça , o Loko tou sendetario , essa vida de ser sendetario cansa né?
- vala senhor quanta preguiça pra uma pessoa só !- tchau aí Loudê gado
Aceno com as mãos ....
Penso um pouco na vida e acabo percebendo que passei mais de uma hora ali fora olhando pro nada .
"Pow mano perdi mó tempão , vou tentar um banho e abri live"."Querem que a Babi fique junto com o bak ou crusher ???💚💚💚
É próximo capítulo crusher vai aparecer pra mecher com o caraçaozinho de vcs ❤❤❤😗"
#crusherdababi
Ou
#bakdababiOiii gentiiiiiii voltei galera com a finc espero que goste !!!!