Notas de início-
Sabe se lá se eu vou continuar essa história, mas mesmo assim a gente posta mesmo tendo vergonha.
Obrigado para aqueles que lerem. Votem se gostarem e comentem🐱🖤•
—Senhor!-
Uma voz feminina chamou.
O sangue subiu pela cabeça do homem a qual a mulher se direcionava.
—Pela última vez essa noite!-
Christoph começou irritado se virando e dando de cara com uma garota de cabelos longos negros e uma gargantilha vermelha com um pingente de coração em seu pescoço.—Ah! Me desculpe a grosseria... só que eu não sou velho o bastante para ser chamado de senhor-
Disse agora mais calmo vendo a menina piscar atordoada e rir baixo.—Você é novo por aqui não é?-
Chris ergueu suas sobrancelhas e mirou seu entorno. A garota riu novamente e brincou com o pingente o passando entre dois de seus dedos.—Dá para perceber que é! E então, não quer me pagar uma bebida enquanto eu te explico como são as coisas?-
Ofereceu sorrindo e tocando a mão do maior que se afastou um pouco perplexo.—Olha, me desculpa mas eu não estou interessado em uma companhia agora ok? E sim, eu sou novo e não estou entendendo droga nenhuma!-
Suspirou cansado vendo a menina mudar sua expressão agora para uma um tanto irritada.
—Certo senhor, me desculpe se te incomodei.-
Disse e se virou indo embora um tanto brava.
Christoph passou os dedos por seus cabelos nervoso. Soltou o ar pela boca e observou a garota se misturar com os outros, sumindo entre os corpos.Não era um bar convencional, muitos lá eram a definição de exótico.
Do outro lado do salão por exemplo, um casal de garotas usavam máscaras pretas, apesar de também haver pessoas mais comuns, como um grupo de alguns homens que pareciam comemorar algo enquanto estavam sentados em um conjunto de sofás da cor carmim.
Além disso, toda a aura do lugar parecia remeter aos anos 20, como se de repente o médico tivesse entrado em uma máquina do tempo e estivesse novamente em uma era realmente mágica a seus olhos.
Confuso, ainda por cima pelo fato de praticamente todos terem se direcionado a ele usando o nome de "Senhor" (com uma entonação na voz que parecia querer dizer que a palavra deveria ser pronunciada com letra maiúscula), resolveu que realmente seria melhor beber algo, quem sabe o álcool descesse quente o suficiente pra queimar seu desconforto e exaustão psicológica.
Foi seguindo em direção ao balcão de madeira escura onde alguns atendentes serviam os presentes com vinhos e coquetéis.
Algo porém que o incomodava era o comum acessório usado entre tantos clientes do local, as gargantilhas. Tanto homens como mulheres pareciam querer expor aqueles "colares" como um prêmio, como algo que os provesse orgulho.
Se sentou em um dos bancos altos e cansado do sentimento de confusão, pediu por uma taça de vinho.
—Aqui, vai pagar agora?-
Perguntou uma atendente de pele chocolate.Era para Christoph na realidade uma felicidade ver alguém bonita como ela. Seus braços eram um pouco gordinhos assim como seu corpo, sua pele escura aparentava ser macia e seus cabelos cheios marrom eram realmente charmosos.
—Vou pagar depois, muito obrigado-
Disse tomando a taça com cuidado da mão da mulher.—Não tem de quê, Senhor-
Christoph mordeu seu lábio inferior com desgosto. Era normal se referirem a ele como "doutor" ou "senhor" no hospital, mas fora dele? Ele não aparentava ser muito mais velho do que realmente era, e essa forma de tratamento era estranha para ele. Mesmo assim nada disse. Se manteve calado, e deixou seus olhos pairarem pelo local enquanto de pouco em pouco bebia alguns goles do vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que me Cativa
Romance[yaoi] Em uma pequena rua em Paris existe um requintado bar que se esconde da vida normal. Seus clientes variam entre pessoas essencialmente excêntricas e aqueles que optam por esconder essa vida das demais, mas o que todos tem em comum é a devoção...