😶Tyler Ashtonn😶

4.1K 190 16
                                    

Pedido da @lari_rossi

S/N Point View

Estava eu na festa da minha amiga, esses dias ela veio com essa ideia de fazer uma festa aproveitando que os pais dela saíram para uma segunda lua de mel e só voltam daqui 2 meses.

No começo eu não quis vir mas logo ela achou algo para me chantagear. Algo não, alguém, com nome e sobrenome... Tyler Ashtonn.

Tyler é meu crush desde de o oitavo ano, estamos no último ano do colegial. Quando foi no final do ano passado em uma festa dele resolvemos jogar verdade ou desafio. Nisso caiu para a S/A perguntar para ele, e ele escolheu desafio. Então como ela é uma boa amiga, desafiou ele a ficar 7 minutos no paraíso comigo.
Digamos que a gente se pegou, e muito, mas depois disso mais nada.

Então com isso ela veio me chantagear falando que ele tinha confirmado presença na festa, e aqui estamos nós.

Ele está encostado no batente da parede na cozinha enquanto eu e S/A estamos na sala.

- É serio, se você não for la nele eu chamo ele aqui e solto que você é afim dele a 4 anos

- Que tá doida S/A??? - a olho indignada.

- Faz assim - Ela se abaixa e pega um pano dentro do armário que estava atrás da gente - Quando ele estiver sozinho, você vai andando em direção a ele, finge que esbarrou nele derramando um pouco de bebida, e então seca ele com o pano e começa a provocar.

- Você e seu livros doido

- Quem disse que eu li isso em um livro - ela me olha sapeca

- Você não presta

- Para de me jugar e vai logo, ele tá sozinho- ela me empurra.

Aí meu Deus do céu, é cada coisa que ela me apronta. Ok vamos lá S/N, vou em direção a ele e trombo meu ombro do braço esquerdo que estava com minha bebida na mão derramando nele.

- O o que

- Aí meu Deus, me desculpa - O enterrompo

- Não, tudo bem - Ele fala e abre um sorrisinho

- Deixa eu te ajudar com isso - Falo e começo a passar o pano no seu peitoral descendo para sua calça

- De onde você tirou e... Wow - Ele fala e revira os olhos quando começo a passar o pano por cima de seu membro ainda dentro da calça - Então você quer isso é?

- Oi? - me faço de desentendida

- Então vamos - Ele tira o pano da minha mão e me puxa para o andar de cima indo em direção a algum dos quartos

- Pera, esses devem estar ocupados, vem comigo - Falo pegando a chave do quarto da S/A que ela me entregou

- Essa casa é sua?

- Da minha melhor amiga, mas não estamos aqui para fazer um perguntas e respostas - Falo abrindo a porta e entrando com ele logo atrás de mim e trancando a mesma em seguida

- Não mesmo - Ele vem em minha direção me pensando na porta e começa um beijo selvagem, ele explorava cada canto da minha boca e nossas línguas estavam em sincronia, levo minha mão aos seus cabelos brincando com o mesmo e deixando puxões no mesmo. Puxo o seu cabelo com um pouco de mais força o fazendo arfar. Ele começa uma trilha de beijos da minha boca descendo para o meu ombro, enquanto abaixava a alça da meu vestido.

Começo a desabotoar a sua famosa camisa de botões que ele sempre está usando. Desabotou o ultimo a tirando imediatamente dele e a jogando em qualquer canto do quarto.

Ele leva sua mão a barra do meu vestido levantando o mesmo e o tirando do meu corpo me deixando somente de calcinha.

- Injusto - Falo e ele me olha confuso

- O que?

- Você ainda ta muito vestido - Falo e ele da uma risada desfivelando seu cinto e abrindo sua calça e eu o ajudo a tirar, empurro ele em direção a cama fazendo o mesmo sentar na ponta dela.

Subo em seu colo e começo a rebolar em cima de seu membro, agora coberto somente por sua cueca, ele começa a massagear os meus seios enquanto nós beijamos. Depois de alguns minutos assim ele me coloca na cama distribuindo beijo por todo meu corpo enquanto aperta minha bunda. Ele tira sua cueca ficando totalmente nu e então retira minha calcinha me deixando nua também, ele pega uma camisinha ( se protejam crianças) colocando em seu membro logo o colocando dentro de mim e começando a fazer movimentos leves.

- Se estiver machucando ou qualquer coisa me fala ok??

- Relaxa, não sou virgem - falo para ele

- Mesmo assim, não quero te machucar. - Ele fala e eu sorrio para o mesmo e ele então me beija enquanto continua a fazer movimentos de vaivém dentro de mim

- Mais rápido - Falo e ele logo aumenta a velocidade, começando a me dar estocadas rápidas e profundas, cravo minhas unhas nas suas costas arranhando-a e ele solta um gemido de dor e prazer misturado - de-desculpa - Falo e ele acelera mais ainda o movimento.

Troco de posição passando a ficando por cima do mesmo, começo a rebolar em seu membro e a quicar no mesmo, vendo ele jogar a cabeça para trás em seguida soltando um gemido. Ele segura em minha cintura me ajudando com os movimentos, mas ele logo toma o controle novamente, mas não nos troca de posição.

- E-eu to quase - Falo para o mesmo

- Então vamos juntos - Ele fala e alguns minutos depois sinto todos os músculos do meu corpo relaxarem dando para entender que cheguei ao meu ápice, e pelo que parece ele também chegou ao dele.

- Caraca - Falo me jogando ao seu lado na cama

- Posso te confessar uma coisa? - ele me perguntar e olha para mim

- Claro

- Faz algum tempo que eu estava querendo transar com você - Ele fala olhando para o teto e eu fico surpresa - a 2 anos para ser exato

- Tá falando sério? - Falo me sentando na cama

- Uhum

- Sou afim de você desde a oitava série - falamos juntos

- Ok, isso foi estranho - Falo

- Estranho? Por que?

- Sei la, foi estranho, mas um estranho bom

- É, um estranho bom - Ele se aproxima de mim e me beija - eu sou completamente apaixonado por você S/N S/S - fala e junta nossas testas

- Eu também sou completamente apaixonada por você Tyler Ashtonn - Falo e o beijo

- É, um estranho bom - Ele se aproxima de mim e me beija - eu sou completamente apaixonado por você S/N  S/S - fala e junta nossas testas- Eu também sou completamente apaixonada por você Tyler Ashtonn - Falo e o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI COM OS IMAGINE CARAÍ BJS

PEDIDO DA @lari_rossi

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora