Avisos.

25 2 0
                                    

𓆩♡𓆪

Bem, OI! Me chamo Geo, mas podem me chamar como preferirem. Hoje venho apresentar um dos melhores plots que já tive na minha vida inteira.

Antes de tudo, para não acontecer desentendimentos, vou deixar algumas considerações aqui.

𓆩♡𓆪

• Cenas de sexo explícitas.

• Muito, muito, muito antes de publicar TB aqui, eu já havia publicado na plataforma vizinha, que no caso, é o spirit. Porém, quando eu publiquei, tinha uma versão completamente diferente. E eu nem atualizo a obra no spirit porque excluí o aplicativo. E lá também não teve um grande alcance.

• TB não tem sequer um personagem que possui um psicológico estável, então se isso te deixa conturbado/a/e, por favor, pare de ler. Aqui preservamos sua saúde e seu bem estar.

• Aproveitando o tópico anterior, queria pedir para, caso em algum momento, vocês se sentirem desconfortáveis com algum assunto tratado aqui, favor parar de ler.

• Não tem dias de atualizações porque minha vida é corrida e não tenho tempo nem para respirar direito, porém irei me empenhar para, nos dias de folga, fazer o maior número de capítulos para postar.

• TB é uma fanfic pequena e que também possui capítulos pequenos.

• Essa obra possuí palavras inapropriadas.

• NÃO SOU ESCRITORA PROFISSIONAL! Essa fanfic foi criada como um hobby. Eu gosto de escrever, então decidi fazer isso. Não leiam esperando uma escrita super boa e profissional, pois não terá.

• Não cite outros autores, desanima um pouco.

• Espero não ter que lidar com comentários desnecessários.

• Os personagens tem sentimentos e lidam com as coisas do jeitinho deles. Não os julgue antes de conhecer.

• Mesmo não gostando de fazer isso, alterei sobrenomes e idades de alguns (poucos) personagens.

• NADA tem o comprometimento com a realidade, a história é criada de fã para fã.

𓆩♡𓆪

The Beginning foi um plot criado em meados de 2019 para 2020. Já quis postar aqui no Wattpad, mas sempre me faltou força de vontade. Atualmente, em 2023, estou fazendo atualizações nos capítulos já existentes e apesar de estar disposta a publicar a obra, tenho entendimento que o Wattpad já teve um alcance muito maior nos anos anteriores que agora.

Apesar de nunca ter prosseguido por tempo o suficiente com TB e meu foco nas histórias sempre foi Jikook (o que definitivamente surpreende a minha primeira fanfic postada ser de Taeyoonseok) eu tenho um carinho enorme por meus queridinhos, então deem uma chance para os meus bebês e espero que vocês não se arrependem.

Espero que vocês gostem, de verdade, porque eu me divirto escrevendo.

Antes de finalizar, quero deixar claro que não estou aqui atrás de números, mas caso vocês queiram interagir com a fanfic e deixar seu votinho, eu agradeço.

geo.

n/a 2024: mores, estou em um processo de postar todas as minhas fanfics independente de completas ou não, a maioria das fics que escrevi sobre o bts, foram em 2020 e atualizei o pouco em 2023, ano passado. dito isso, não é meu foco revisar os capítulos, então vou postar o material que eu tenho e pronto. qualquer coisa me mandem mensagem por aqui <3 obrigada.

The beginning - Taeyoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora