Entre olhares e sussuros

221 16 13
                                    

  
                                                                Capítulo 1

Suspirou fundo, se perguntava o por que daquelas coisas estarem acontecendo consigo, Poxa, apenas queria ser feliz uma vez, mas parece que as coisas nunca dão certo

Sabia que se apaixonar pelo loiro não era a coisa mais sensata a se fazer, mas não tinha escolha, aqueles sentimentos não vieram de repente, ele apenas foi crescendo com o passar do tempo.

Mas com passar do tempo eles também foram se afastando, não conseguia entender o por que de Katsuki ter se afastado, não conseguia entender, eram inseparáveis mas de repente tudo mudou, Katsuki se afastou... começou a andar com outras pessoas e passou a falar mal de si, como se nunca tivessem sido amigos.

talvez se nunca tivessem sido amigos, não estaria sofrendo como está, vê-lo se afastar de si e seguir a vida normalmente como se não fossem nada era difícil, mas o pior de tudo é que estudam no mesmo colégio U.A, ter que vê-lo todo dia não era nada fácil. Ter que aguentar vê-lo com kirishima e desejar estar no lugar dele não era fácil mesmo, mas iria conseguir voltar a ficar perto do loiro que tanto amava.

  - está bem midorya?, você parece muito pensativo - não queria deixar ninguém preucupado com si, além do mais aquilo era um assunto só dele.

  - Claro todoroki-san estou bem sim, só estou me sentindo um pouco mal - Sentiu alguém lhe olhando e decidiu vê quem era, seu corpo gelou e seus pelos se arrepiaram, vê Katsuki o olhando com aqueles olhos carmesim era a sua perdição, ficaram se encarando até se dar conta de que todoroki ainda estava em sua frente.

Decidiu se virar para ficar de frente ao quadro da sala, pois iria acabar tendo um treco se continuasse encarando Katsuki. As aulas passaram bem rápido logo a campainha tocou e foram para o lanche. Decidiu ir comer seu lanche sozinho sentado no gramado, adorava sentir os ventos batendo em seus belos cabelos verdes

Se sentia livre, era uma sensação realmente boa. sentiu uma presença e logo olhou para frente, viu que era bakugou e logo um nervoso se apossou de si, o que tinha feito?? realmente estava nervoso

  - Por que você estava me encarando na aula nerd de merda? - ok agora está frito, realmente não sabe o que falar, apertou a calça sentindo todo ardor que se apossava de suas mãos

- e-eu não e-estava te encarando kacchan, a-acho que e-era impressão sua n-não acha??? - apertou mais forte ainda os bolsos de sua calça não sabia o que fazer

   - ESTÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSO SEU NERD do caralho?? - ok fudeu mesmo, agora ele vai lhe quebrar em pedacinhos

    - C-claro q-que não kacchan eu nunca f-falaria isso de você - kacchan está realmente bem próximo de si o que está lhe deixando 100 vezes mais nervoso do que antes

  Katsuki foi se aproximando cada vez mais, sentia o loiro colando o corpo dos dois, tem que confessar que quando o loiro faz isso sente cada vez mais vontade de beijar a boca do mesmo, Katsuki o prensou na parede e chegou perto de seu ouvido, estava quase morrendo, tinha certeza que seu rosto estava igual a um tomate, sentia a respiração de Katsuki em seu pescoço.

    - Ah é mesmo?, da próxima vez que eu ver você me encarando e depois ainda ter a coragem de dizer que é apenas uma impressão minha, eu juro que não vou te deixar sair daqui nerd - sentiu Katsuki mexer a cabeça e olhar para si, realmente não tinha  psicológico para tamanha perfeição. Ele lhe encarou ainda lhe imprensando na parede, aquilo era a definição de perfeição. Sentia a respiração dele em seu rosto, desviava o olhar para sua boca e ficava naquele loop entre olhar em seus olhos e para sua boca, sentia o calor aumentando gradativamente, quando o loiro decidiu se pronunciar de novo

   - já dei meu aviso nerd, espero que você tenha entendido o que eu falei - ficou olhando o loiro ir embora, aquilo realmente não iria lhe fazer bem, não iria aguentar muito tempo sem beijar o loiro.

Após alguns minutos depois da campa bater foi para a sala. como iria agir quando visse o loiro lhe encarando??, provavelmente iria desmaia de tão envergonhado, havia esquecido da aula depois daquele ocorrido, estava simplesmente 5 minutos atrasado para entrar na aula, sim exatamente 5 minutos. está com um puta medo de o professor não lhe deixar entrar na aula.

Abriu a portar devagar, mesmo não adiantando nada, pois todos os olhares estavam direcionados para si inclusive o do loiro, está quase tendo um ataque de tão nervoso que está.

   - desculpe a demora professor, prometo não repetir mais - está quase implorando que o professor não lhe deixe para fora da sala, não pode simplesmente perder a aula por puro descuido seu, não totalmente seu o loiro também tem culpa nisso.

- Da próxima vez não vou lhe deixar entrar, preste mais atenção nos horários - ok está muito envergonhado além do mais é a primeira vez que acontece algo assim consigo.

   -S-sim senhor não vai mais acontecer - foi direto se sentar no seu lugar, sentia olhares e alguns risinhos de pessoas da classe, não ligava muito para isso mesmo se sentindo um pouco nervoso.

Olhou para o lado e viu Katsuki lhe encarando seus olhos se encontraram ao dele e logo o viu da um sorriso de canto, realmente está fudido, ira acabar desmaiando antes da aula acabar, virou o rosto para frente sentindo o rubor em suas bochechas, todoroki estava lhe encarando provavelmente tentando saber o por que do atraso para entrar na sala de aula, mas isso era o de menos, iria explicar para ele depois.

Durante o final da aula conseguiu sentir alguns olhares direcionados a si, tanto de Katsuki quanto de todoroki, não culpava todoroki por estar preocupado, além do mais nunca tinha se atrasado para entrar na sala, então não era de se estranhar o comportamento do maior, só que não entendia os olhares de Katsuki para o bicolor, eram olhares de raiva e deboche, mas não achava aquilo uma surpresa já que os dois nunca se deram tão bem assim, depois de algumas horas a campa bateu assim avisando o final das aulas.

Já se preparava para ir embora quando sentiu uma mão tocando em seu ombro, olhou para trás e viu que era todoroki

    - Ah, todoroki-san... o que está fazendo aqui? - olhei para fora da sala e avistei Katsuki e kirishima andando juntos enquanto o ruivo tagarelava no ouvido do loiro que estava com cara de poucos amigos. Queria muito que o loiro olhasse para dentro da sala, queria muito que seus olhos se cruzassem mesmo que fosse correr o risco de ter que se explicar para o loiro

  - eu estava lhe esperando para ir embora, e também para perguntar o por que de você ter se atrasado para a aula, fiquei preocupado - não sabia o que iria dizer para todoroki, provavelmente iria esconder algumas partes do que aconteceu, não queria mentir totalmente para o bicolor. olhou novamente para a porta e viu que o loiro lhe encarou, decidiu desviar o olhar do mesmo e encarou o bicolor em sua frente, escutou um estalar de língua vindo do loiro.

    - eu só queria ficar sozinho um pouco, e fui comer sentado na grama mas eu estou bem todoroki-san, vamos? - ficou mais tranquilo pelo bicolor ter acreditado no que disse, mas ainda queria saber o por que do estalar de língua de Katsuki.

Todoroki o acompanhou até em casar e foi embora, queria que o dia passasse o mais rápido possível para logo vê o loiro que invadia seus pensamentos.



              

                 Continuo??

Seu garoto favorito (katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora