Giulian
Giulian era e sempre foi um jovem talentoso e dedicado. Passava horas lendo pra fugir da normalidade da vida moderna, onde conexões e contatos se tornaram superficiais e fúteis. Ele também se dedicava a outros hobbies, é um excelente desenhista, cantor e um grande atleta de artes marciais. Porém por trás de toda a glória de seu talento que encantava quem estava por perto, ele sofria de diversas formas diferentes. Se via preso em um casulo, onde era aguentado por dor e medo. Por chamar atenção sendo tão talentoso e belo, infelizmente trouxe pra vida dele um tremendo pesadelo um monstro fantasiado de santo. Por tanto tempo ele se encontrava imerso em seus pensamentos, suas tristezas e desespero por conta do abuso sofrido por esse ser horrível. O que o deixava ainda mais perdido era o fato dele nunca poder se relacionar com alguém sem sofrer ameaças e julgamentos.
Um dia ele estava sentado em um banco em frente a academia de artes marciais assistindo em seu celular um tutorial e se preparava pra mais um dia infernal, mas, naquele dia em diante seria diferente. Naquele dia entrou um novo aluno, era tímido e obediente, ele logo percebeu que o novo aluno também era diferente. Ele não se comunicava com as demais pessoas ou fazia questão de chamar atenção.
Ele deu a aula como se fosse mais um dia normal, e ficou pensando quem era o novo aluno "misterioso".
Ele se lembrara que já havia visto em algum lugar aquele garoto.
Passou o dia se perguntando da onde reconhecia aquele rosto, não tão comum, porém, interessante.ANTHONY-
Bom... Anthony, era um garoto inteligente e divertido. Mas se escondia por trás da timidez, muito por conta de sua aparência. Ele era um rapaz mais alto e mais forte que a maioria, infelizmente não da forma convencional do tipo musculoso, ele sempre foi gordinho. E por conta da depressão causada por inúmeros fatores com decorrer do seu pouco tempo de vida se afundou ainda mais em ficar sozinho assistindo seus animes e depreciando. Ele não colocava fé em si mesmo, diferente de quando era criança onde todos imaginavam que ele ia ser alguém alegre e extrovertido. Pois ele brincava, cantava e se comportava como uma criança normal. Tirando o fato de não ter tido muitos amigos e as suas únicas companhias eram as velhas fitas cacetes na casa do seu avô materno. Ele tinha problemas com os pais, o pai era alcoólatra e a mãe sempre submissa e conformada, ele por inúmeras vezes sofreu agressão e teve de separar brigas dos pais. Bom, certo dia a mãe dele decidiu que ele deveria se exercitar e ir socializar, e assim o colocou em uma aula de artes marciais. Seu primeiro dia foi tão desconfortável, pois se sentia deslocado as pessoas ao seu redor tinham corpos atléticos e até mesmo as crianças tinham mais massa muscular que ele. Ele poderia ser mais um derrotado se não fosse pela sua enorme teimosia em querer provar que também conseguia fazer o que as pessoas comuns faziam. Ele não notou, claro, que o seu senpai (nome utilizado para denominar aquele que dá aula mas ainda não é professor) teria prestado atenção nele e em sua complexidade estranhamente interessante. Findou-se a aula ele foi diretamente para frente da acadêmia esperar sua e aclamar que ela nunca mais a levasse lá. E sem saber virou as costas pra alguém que viria a se tornar bem importante na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sentenciada
RomanceDois jovens se aproximam após ocorridos que mudaram a vida um do outro, criando um laço forte de amizade. Mas será que realmente sempre foi amizade? A vida tentará ao máximo lhes afastar. E nem sempre entenderão seus sentimentos.