Anthony
Até então, se passaram algumas semanas desde que havia entrado na aula de Judô. Eu preferia não falar com ninguém. Mas um dia cheguei cedo demais e fiquei na frente da acadêmia, peguei meu celular pra ficar me distraindo até eu precisar ir treinar. Não gostava tanto de estar lá.
Mas nesse dia em específico foi diferente, Giulian, meu senpai veio e se sentou perto de mim.
- Não preferes entrar? Disse Giulian docemente.
- Não, não! Disse Antony com um tom tímido.
- Bom, então ficaremos aqui fora juntos. Disse Giulian sorrindo de forma pacificadora.
Anthony ficou assustado com tal ato, não esperava aquilo. Com certeza estava saindo de seu controle. Algo que ele não suportava que acontecesse.Os dois ficaram por quase uma hora sem se falarem muito, apenas observando um ao outro de forma cautelosa. Nenhum dos dois queriam arriscar e acabar falando algo indevido ou estranho.
Mas não precisavam de palavras pra se comunicar, parecia que suas almas se conectavam e eles conversaram por telepatia.
Giulian enxergou que assim como ele Anthony tinha muitas dores trazidas no olhar. E Anthony após tanto tempo sozinho sentiu-se acompanhado e entendido mesmo sem nem se quer conversarem.Logo o tempo de começar o treino chegou, e eles entraram. Durante o treino sentia a conexão através do olhar dos dois.
Após esse dia eles passaram a conversar, Giulian lhe dava dicas de como melhorar no esporte e elogiava o fato de Anthony ser tão teimoso e mesmo as vezes sendo levado a exaustão nunca desistia.
E Anthony ficava paralisado admirando a beleza e os talentos de seu amigo. Nascera então uma belíssima amizade.
Ambos estavam no ensino médio, porém em escolas diferentes. Imaginavam juntos que se estivessem na mesma escola e na mesma sala aquela fase não seria tão difícil, pois, eles teriam um ao outro.
Anthony namorava, sim, por incrível que pareça ele também procurava agir de forma normal em outras áreas da vida. Está incluía os relacionamentos.
Ele aprendeu a lidar com as pessoas com decorrer de sua vida, mesmo muitas vezes as pessoas lhe machucando, ele tentava ser um bom amigo. Mesmo com o bullying que sofria por ser gordo e diferente (sei, deve pensar que ele é um estranho clichê. Mas, não dessa vez).
Giulian por sua vez era alguém que por sua beleza e talento, como já mencionei, atraia as pessoas pra perto. Mas ele sabia que muitas daquelas pessoas só estavam ali pra andar com alguém que era "conhecido". Sentia o vazio das pessoas, - pessoas essas que buscavam sempre pela beleza exterior, sem se quer conversar, seja com amigo ou namorada.
Ele também namorava, e sua namorada tinha acabado de sair da cidade, por ser mais velha que ele, ela já estava na faculdade e esperava que seu amado logo fosse para ao lado dela.
E assim surgiu um dos assuntos recorrentes daquela amizade.
Eles passavam horas conversando por celular, falando de como tinha sido o treino e também de seus relacionamentos que por mais que estivessem indo bem, ambos, não se sentiam satisfeitos.
- Eu não gosto da forma que o Lucky se comporta nas aulas, na verdade, a maioria dos alunos são idiotas e estão lá pra querer aprender bater em alguém. Disse Giulian em uma das conversas.
- Sim! entende porquê eu não me envolvia com eles? Indagou Anthony com um tom sarcástico.
- Queria que todos os alunos fossem como você, inteligentes, calmos e disciplinados. Giulian diz com uma feição orgulhosa.
- HAHA, já eu agradeço, que seja só eu assim. Não suportaria outro de mim lá. Disse Anthony com um tom depreciativo.
- Não diga isso! Você é incrível, sério, sempre prestei atenção que você era diferente. Por isso me tornei seu amigo. Giulian , de forma motivadora.Anthony apenas leu, não respondeu.
Ele sempre se contestou sobre sentimentos e principalmente, sobre não entendê-los. Ele ouvia as pessoas dizerem que amavam apenas como amigo ou que sentiam algo mais uma pelas outras. Ele simplesmente achava que amor era amor, e não deveria ser rotulado. Aquela frase de Giulian para ele, o deixou refletindo. E sem perceber fez criar um clima estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sentenciada
RomanceDois jovens se aproximam após ocorridos que mudaram a vida um do outro, criando um laço forte de amizade. Mas será que realmente sempre foi amizade? A vida tentará ao máximo lhes afastar. E nem sempre entenderão seus sentimentos.