Começo

8 0 0
                                    

Pov: Skayler

Como vocês já devem saber me chamo Skayler e tenho 17 anos, uma adolescente nada comum.

Vou contar um pouco para vocês entenderem um pouco sobre minha vida.

Nasci no clã demônio, mas desde o inicio eu não aparentava ter poderes ou aparência do meu clã, não só isso, mas desenvolvi habilidades que não eram do meu clã.

Tachada de aberração desde que me entendo por gente. É doloroso? É, mas aprendi que a vida é assim mesmo, basicamente parei de ligar para o que meus pais diziam e para as pessoas a minha volta.

Sou meio rebelde... na verdade eu sou muito rebelde, o pior ser na escola e sem muitos amigos, os únicos que estão comigo são: Margô, Dyane e Luca.

Eu tenho inimigos na escola? Sim, muitos, e vou dizer uma coisa, “ eu não levo desaforo pra casa não ”, arranjou briga comigo, vai ter que pagar o pato, euem, vê se pode uma coisa dessas.

Mas bem, voltando aqui agora, hoje é o inicio das aulas, estou no primeiro ano do ensino médio, ficou na dúvida? Sim, eu reprovei um ano, quem reprova no nono ano, eu vivo me perguntando e bem essa sou eu.

Acordei em plena 4:30 da manhã em uma segunda-feira, mas vou poder ver meus amigos finalmente.

Me levanto da cama e vou tomar banho, meia hora depois saio e vou caçar uma roupa no closet.

Depois de pensar bem, resolvo vestir um blusão vermelho da adidas, uma calça preta justa, um tênis preto, minha bandana e o toque final, meu relógio de ouro.

Look de skay:

Após me arrumar, passei uma maquiagem bem básica mesmo, não gosto de chamar atenção, apesar de minha beleza fazer isso por si só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me arrumar, passei uma maquiagem bem básica mesmo, não gosto de chamar atenção, apesar de minha beleza fazer isso por si só.

Pego minha mochila eu vou para a cozinha, chegando lá encontro Ana, minha empregada e vou comprimenta-la.

Skay- bom dia Ana - digo calorosa.

Ana- bom dia minha bonequinha - ela fala me abraçando e eu retribuo - está muito feliz hoje, posso saber o por que? - pergunta curiosa.

Skay- claro - respondo alegre - hoje vou encontrar meus amigos e não há nada melhor que isso.

Ana - ah entendo, toma - diz me entregando um saco com meu lanche.

Skay - já disse que te amo? - dou um beijo em sua bochecha e pego saco do lanche.

Ana - já, agora anda logo - fala batendo na minha bunda - vai, tem gente te esperando.

Skay - tchauzinho - digo saindo correndo para minha moto na garagem.

Moto de skay:

Essa é só uma da coleção, eu trabalho muito pra ter o que quero, apesar de ser podre de rica, não gosto de depender de ninguém.

Chego na escola, estaciono a moto e dou de cara com Luca.

Skay - que susto Luca - ponho a mão no coração - como você esta? - pergunto batendo no ombro dele.

Luca - bem, e desculpe ter te assustado - fala entre risos.

Skay - que vontade de te bater cara, tua sorte é que somos amigos - começo a rir.

Luca - se liga gata, eu sei que me ama - fala convencido, mas é verdade.

Skay - cadê as meninas? - pergunto olhando em volta.

Luca - ali - aponta para trás, onde as meninas chegaram no carro de Dyane.

Dyane chegou ostentando o seu carro novo um BMW.

Carro de Dyane:

Elas descem do carro e vem correndo ate eu e Luca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas descem do carro e vem correndo ate eu e Luca.

Margô - que saldades eu estava de vocês - diz se agarrando em mim e Luca.

Dyane - eu também - dia fazendo o mesmo que Margô.

Skay - OK já chega né - falo me soltando dos três - eu odeio essa agarração toda.

Luca - iihh, ela toda nesse não me toca - diz com certo deboche e eu o olho com um olhar mortal - não ta mais aqui quem falou - se justificou e todas riram.

Margo - já vão começar assim? - ri.

Skay - estamos brincando minha flor - começo a rir.

Dyane - ô deus, eu mereço isso - ri - vamos, hoje é o teste elemental de vocês.

A Origem E O CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora