Pai solteiro, Min Yoongi, de vinte e quatro anos queria algo mais da vida. Viver de música não é um caminho viável, porém, render-se e entrar para o tráfico nunca foi uma hipótese a ser cogitada, pois desde o começo ser forte, lutar e persistir, sempre foi o único caminho a ser tomado. Se quisesse sobreviver precisaria ser forte, pois a vida, que nunca foi fácil, estava a lhe passar para trás novamente.
Passou o primeiro mês após a descoberta de seu bebê na miséria. O homem que deveria lhe dar apoio virou-lhe as costas no momento em que o teste de gravidez escondido no fundo de gaveta da cômoda, onde ele guardava as peças de roupa íntima, foi encontrado. Seu bebê não havia sido planejado, todavia esperou que o companheiro o ajudasse, ficasse feliz com a chegada do primeiro filho de ambos. Estava animado com a descoberta, tanto que passou a contar os dias para a primeira consulta, além de ter passado a planejar a melhor maneira de anunciar a boa nova ao namorado.
Mas em seu segundo mês de vida acabou na rua, sem nada, pois a cama quente e confortável, foi trocado pelo chão duro e um papelão fino. As roupas que havia lutado tanto para comprar foram jogadas pela janela do apartamento onde moravam. Como se fosse lixo, Yoongi — e o pouco que possuía — foi descartado.
Yoongi olhou descrente para o homem, incrédulo pela reação do ex-namorado, que nem ao menos hesitou em deixá-lo em um situação desconfortável, tornando-o um miserável em questão de poucos segundos. Pois para ele o homem com quem dividiu os últimos cinco anos de sua vida o enganou, virando-lhe as costas durante o momento que deveria ser o mais feliz de sua vida, pois está a esperar um bebê do seu amado e querido ex-namorado Marcelo.
Por causa de suas conexões com Rodrigues, Yoongi perdeu o emprego, o pouco que tinha não podia ser usado, tinha que pensar em seu bebê, portanto jurou a si mesmo que suportaria o frio e a fome, mas que daria um jeito de conseguir manter a si mesmo e seu pedaço do céu.
§
O trabalho não paga muito, mas para aquele que não tinha nada aquilo era muito. Com três meses de gestação Yoongi conseguiu um emprego, escondendo a gestação e ocultando o fato de não ter um teto sobre sua cabeça, passou a trabalhar em uma construção civil, situada na grande São Paulo, próximo à Avenida Paulista.
Seu superior foi atencioso ao dar a ele o uniforme, pedindo somente para evitar usar o mesmo diariamente devido ao mal cheiro do suor. Sorrindo disse que se esforçaria para vir limpo todos os dias, mesmo não tendo água nem para tomar banho em determinados dias, afinal não é sempre que consegue ir para o abrigo, quando isso não acontece acaba por dormir em um local escondido e protegido, pois não tem condições de comprar briga com ninguém, pelo menos não por agora.
— É o seu primeiro emprego? — o homem de cabelos marrons o questionou.
— Em construção é o primeiro, mas já trabalhei antes, fiquei um bom tempo parado, pois estava planejando o meu casamento... — comentou sem graça, afinal estava a contar uma mentira, a primeira de muitas.
Sentiu-se um idiota por ter desperdiçado tanto tempo de sua vida com um cara que não valia nada, um que nem ao menos ligava para si.
— Quando será o casamento?
— Não vai ter mais, eu e o meu namorado a gente separou e foi cada um para o seu lado. — respondeu tristonho.
Seu término não é algo recente, todavia não dá para superar um amor assim do nada, ainda mais quando esse alguém fez parte da sua vida por tanto tempo.
— De que estado você é? — o engenheiro o questionou, fazendo Yoongi encará-lo curioso. — Seu sotaque, ele não é de um paulistano. — completou, queria saber um pouco mais do homem de cabelos escuros, dono dos olhos mais misteriosos já vistos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena | myg + kth
FanfictionPai solteiro, Min Yoongi, de vinte e quatro anos passou a temer o futuro, a ter receios em relação ao amanhã. Embora a chegada de Kim Taehyung o tenha pegado desprevenido, assim como a existência da pequena Helena. Starchildd- x LoveYoonSelf