Quem não gosta de um bom clichê, não é mesmo? O velho e bom clichê sempre é bem vindo para todos, independente do tempo, desde os mais clássicos até os mais recentes. A velha história clichê entre a nerd e o valentão, onde os dois se colocam em uma ou outra situação de saia justa parece bem clichê, e até mesmo previsível.
Vamos começar nossa jornada com o valentão:
Shoto nunca pensou em arrumar uma/o/e parceira/o/e, além de ficantes bobos sem algum relacionamento sério, ele se contentava em beijar algumas bocas por aí. Com a cara sempre séria, o garoto tinha uma certa fama, acompanhada de histórias. Algumas exageradas, outras nem tanto. Mas indepentemente da pessoa naquela pequena escola, todos já ouviram falar o nome do garoto de cabelos coloridos no auge de seus dezessete anos.
Enquanto isso, Midorya é um garoto clichê adolescente, saindo diretamente de uma fanfic como esta. Com um rosto de alguém que nunca havia reclamado de algo em sua vida, o mesmo guardava consigo mesmo um segredo que temia que fosse revelado ao público. Ser um popstar não era nada fácil, carregar expectativa de milhões de pessoas em suas costas não era uma coisa fácil para nenhum adulto, ainda mais para um adolescente de dezessete anos.
Vivendo uma vida normal e pacata em uma cidade remota em algum lugar do Japão, mal sabe ele que uma pessoa desconfia de seu tão temível segredo, desconfia e se atraí pelo pequeno grande artista que está sentado a sua frente, até o final de todos os dias, até o final do mês, até o final do ano.
Como todo clichê, começa com um simples tropeço, mas o tropeço que mudou a vida daqueles dois, tendo um grande impacto dali para frente na história musical que irá se desenrolar.
[🌱]
Os cabelos verdes balançaram contra o vento, os passos lentos do garoto e o rosto vermelho mostrava o quanto estava nervoso. Segurando mais forte a alça de sua bolsa, ele respirou fundo pensando o porquê de a mídia estar tanto no seu pé, ele falou que faria uma pausa de toda aquela bagunça que era sua carreira, não falou? Aliás a mídia estava no pé de Deku.Deku.
Um nome falso o qual a mídia e milhares de pessoas estavam acostumadas a dizer.
Com seu celular em mãos, sua face foi reconhecida pelo aparelho, entrando de prontidão no Twitter. Ver o rosto maquiado fez o garoto franzir o cenho levemte, ele tinha esquecido de sair da conta do Deku. Recentemente ele havia sido marcado em muitos tweet's, lendo superficialmente alguns e curtindo outros, ele só se deu noção que havia esbarrando em alguém quando a pessoa parecia falar brava com ele. Seu celular quase havia tido um belo encontro com o chão, mas foi segurado pela pessoa que tinha esbarrado, que entregou-lhe o aparelho.
— Olha direito por onde anda, estranho — Diz o garoto de cabelos bicolores andando em passos rápidos, com seu mau humor estampado em sua cara. Sua vontade de sair de casa era mínima, tão mínima quanto a vontade de ver mais algum pôster do tal cantor Deku por aí, sentia-se enjoado de tanto que já tinha ouvido esse nome por todos os lugares que fora, e agora, havia visto o mesmo no celular daquele garoto. Não era para dar importância de qualquer forma.
Parando bruscamente, o mais alto parou olhando para trás. Seu olhar cruzou com os olhos verdes, fazendo assim o esverdeado sentir um leve arrepio em sua espinha com tal ato.
— Está me seguindo por acaso? — Perguntou Todoroki, a face sem expressão analisando descaradamente as feições nervosas do outro enquanto o mesmo apertava a alça da sua bolsa.
— E..Eu estou indo pra escola também. — Diz Izuku abaixando a cabeça olhando pro celular saindo do twitter, pensando consigo mesmo que era melhor não usar o aparelho enquanto andava. Guardando-o no bolso, Todoroki o olhou desconfiado e voltou a andar, deixando um Izuku com o coração descompassado para trás.
Dizem que a primeira impressão é aquela que muda tudo, mas aquele foi apenas o primeiro de muitos contatos que ainda estão por vir.
[🌱]
[AVISOS]•oi oi, queria dizer que eu vou voltar a publicar a publicar a obra e que não vai mais haver recisão pq eu fiquei com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLICHÊ-TODODEKU
Fanfiction[Fanfic retirada para revisão] Quem não gosta de um bom clichê, não é mesmo? O velho e bom clichê sempre é bem vindo para todos, independente do tempo, desde os mais clássicos até os mais recentes. A velha história clichê entre a nerd e o valentão...