1º Capítulo

3.1K 25 3
                                    

Olá pessoal, obrigado por estar a ler este conto!Espero que você goste e se apaixone pelas personagens como eu me apaixonei! Boa leituras e se gostar não esqueça de deixar um comentário ou um voto! Beijos grandes :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu medo é sobre momentos, momentos de impacto. E são esses momentos que se tornam história. Eu acredito que há sempre uma maneira de contar histórias tristes. Numa mão, podemos aliviar a realidade que nada é tao mau para que não haja solução. Por outro lado temos a mão cheia de problemas que por mais vezes que os resolvermos, haverá sempre uma erva daninha que irá renascer , surgindo noutro ponto fraco atacando-te profundamente.

Vagueio até ao outro lado da rua tentando abstrair-me de tudo o que me rodeia na tentativa de achar um balanço, uma paz que equilibre a minha vida. Estar num programa de protecção de testemunhas é uma porcaria. Enchem-nos de papelada, falsas promessas que tudo irá correr bem e quando dás por ti dizes adeus à liberdade, à identidade, à vida que conhecias...

Vais para um lugar completamente novo, onde começas tudo do zero e é ai que a jornada tem início. Quando resolves acordar e viver para esse lugar a revolução começa: o FBI bate à porta, identifica-se, o pânico instala-se, a minha mãe corre para os nossos quartos pegando as malas, as respirações ficam pesadas, os berros começam, o medo instala-se - estamos na mira da Máfia.

A caçada começa e nós somos as cabeças a prémio no topo da lista.

- Aqui tens Mia. - diz Mike o dono da loja de disco, trazendo-me de volta para a realidade enquanto me entregava um disco dos anos 80 - Um dia vais-me dizer como consegues conjugar Rock, pop e agora música clássica.

- Na verdade, são para outra pessoa...- respondo com um sorriso

Mike era um dos donos mais antigos desta praça. Na verdade, talvez o único. Encanta-me ver como ele trata os seus discos. Pousa-os vagarosamente, tirando-os das enormas estantes limpando-os cada um na sua vez. Consigo passar os dias inteiros, aqui, fechada saboreando a música a tomar conta do meu corpo, o cheiro colado ao cartão que os envolve, o som da agulha do gira-discos quando toca na borda extrema do disco.

- Hoje à tarde sempre irás à venda de garagem urbana? - Mike pergunta-me compondo os óculos redondos.

- Não sei ainda. - confesso no mesmo instante em que os meus olhos são atraídos para um novo recém-chegado. Um índividuo alto, musculado e moreno. Ele olha-me fixamente quando passa ombro a ombro por mim, deixando um rastro de perfume delicioso fazendo-me inspirar uma e outra vez. - Talvez diga ao meu irmão se quer vir também...- Tento não o seguir com o meu olhar, mas este toma primeiro reação que a cabeça. O seu andar de felino, a intensidade como olha para as pessoas capta os suspiros e sorrisos de cada elemento do sexo feminino que encontra. Aquilo era um pedaço de pecado. Os seus ombros musculados, vibravam por baixo da camisola acompanhando os movimentos do seu braço ao retirar os discos. Lentamente caminhava até ao balcão analisando o disco que ia comprar.

- E depois Mia, aparece alguém com um gosto musical excelente! - elogiou o velho Mike para o novo recém-chegado.. - O preço é 19,34 $, jovem. - Os meus olhos vagueavam por ele, tentando analisar o rosto O seu queixo perfeitamente esculpido, moldava aqueles lábios carnudos que mostravam ser uma fonte de perdição. Oh, eu podia passar o dia todo a beijá-los lentamente, agarrando o seu lábio inferior... O recém-chegado deu-me mais uma olhadela enquanto saía, juro que vi um vestígio de um sorriso nos seus lábios?

- Então amanha estarei cá por volta das dez horas. - informei Mike ao fechar a porta

- Olá lindona - cumprimentou com um sorriso amarelo o policial Gered tirando-me os discos das mãos - Noite de festa?

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora