Boa leitura 💞
_____________________
Sentado na cadeira desconfortável da sala de aula, Jimin chegou a duas conclusões:
1°) Ele odiava ainda mais segunda-feira graças às aulas de História, para que estudar passado? Qual a importância de saber das crises e o quanto a humanidade era idiota? Não que tenha deixado de ser, mas ele mesmo não conseguia encontrar um motivo plausível para aquela baboseira toda, era sempre a mesma coisa.
2°) A sua escola era deprimente, sempre pintada de amarelo, porque queriam trazer alegria aquele lugar, sendo que, no fim, ninguém se sentia feliz, apenas mais sufocado. Os professores também eram deprimentes, sempre expondo alunos com menos raciocínio apenas para alimentar o próprio ego, quanto aos alunos também estavam incluídos nessa teoria, sempre querendo exalar beleza externa, quando por dentro estavam o mais completo caos.
O garoto de 17 anos só conseguia pensar nisso e desejar por suas férias, o fim do ano se aproximava cada vez mais, o que o fazia se encher de ansiedade e desejar que aquela merda toda acabasse. Era seu último ano e Jimin não sabia se se sentia grato ou desesperado com a famosa vida adulta se aproximando cada vez mais dele.
Mas nem todas as coisas por ali eram sempre patéticas, afinal ele tinha Kim Taehyung como melhor amigo, o garoto que andava sempre com os cabelos tingidos de alguma cor e tinha pensamentos aleatórios, sempre dava um jeito de animar o Park, também tinha seu casal preferido, composto por Seokjin e Namjoon que eram o tipo de casal que completavam até as falas um do outro, talvez realmente fossem uma só alma, também tinha o casal que era a mistura mais interessante possível, Hoseok com toda sua alegria e Yoongi com todo seu ódio e preguiça do mundo. Mas nem tudo naquela escola pintada de amarelo era legal, e Jimin tinha essa conclusão com o novato, o maravilhoso novato que Jimin insistia em brigar sempre que se viam, ele não detestava tanto o garoto assim, até o achava engraçado e bonito, gostava também de conversar com ele antes dos treinos de natação, mas se recusava a dizer que eram amigos, afinal sua verdadeira vontade era de levá-lo para o banheiro da ala de natação e foder até não sentir mais suas pernas. Jimin tinha uma implicância típica com Jungkook, desses clichês de misturar ódio e amor ou então ódio e vontade de foder, chame do que quiser, Jungkook tinha consigo uma capacidade enorme de despertar os melhores momentos eufóricos de Jimin.
O som do sinal soou pela a escola, tirando Jimin dos seus devaneios, juntou todo seu material e os jogou na mochila sem muito ânimo e se levantou, colocando a mochila nas costas, caminhou até a cadeira ao seu lado e chutou a perna do melhor amigo, que estava debruçado sobre a mesa dormindo com um fio de baba escorrendo pela lateral da boca.
— Acorda, cacete! — chamou, vendo Taehyung ainda de olhos fechados.
— Ai... — reclamou, esfregando onde doía e logo após recebendo outro chute. — Que porra, Jimin, me deixa!
Reclamou, olhando o mais baixo ao seu lado com cara de tédio e, em seguida, fechou os olhos novamente.
— Taehyung-ah! Todos já estão indo embora, quer ficar trancado na escola? — disse, cutucando a bochecha do amigo.
O mais alto abriu os olhos rapidamente e saiu jogando suas coisas para a mochila, sem muito se importar com a organização.
— Porra! Eu não posso, Alfredo II precisa ser alimentado — disse, se levantando apressado.
Referia-se ao seu hamster, que ele mesmo havia, há pouco tempo, tingido os pelos do coitado de roxo, afinal para Taehyung era sua cor favorita e ele amava seu animalzinho, então ele nem pensou muito quando tingiu os pelinhos brancos dele, era a mais pura junção de duas coisas que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Golden Boys - Jjk+Pjm
FanfictionJimin e Jungkook estão no último ano do ensino médio e, mesmo que tivessem anos de convívio, poderiam ser completos opostos, duas bombas prestes a colidir causando uma grande tragédia ao redor, e foi exatamente isso que Jimin sentiu ao ser tocado pe...