Você já cedeu há muito tempo, Jungkook!

36 6 0
                                    

Boa leitura 💙

____________________

— Vou ser sincero com você, Jimin, estou cansado de pênis, tenho dois brigando para entrar em mim. Cansei! — Taehyung diz, se jogando na cama e fazendo drama, como de costume.

O melhor amigo de Jimin tinha muitos dons, e um dos melhores era ser dramático ao extremo. Era um domingo à tarde, um dia relativamente quente e, como dois adolescentes sem mais nada para fazer, estavam em casa com o ventilador velho e barulhento rodando de um canto ao outro, soprando ar quente nos rostos dos adolescentes repletos de hormônios.

— Você é uma puta. Não me engana não, te conheço tempo suficiente para ter certeza que você ama isso — rebateu, se esticando pelo chão frio.

— É sério, Minnie! Queria ser puro e casto como o Alfredo II. — Chega à conclusão, encarando o melhor amigo no chão.

— Taehyung, o Alfredo II bate boquete para o bebedouro da gaiola dele.

— Ah, isso é verdade. Preciso batizar ele. — Torna a olhar para o teto, pensando. Mesmo que ambos soubessem que era a forma do animal beber água, era mais divertido a forma que pensavam. 

— Ou exorcizar, talvez? — Olhou para o outro, se apoiando nos cotovelos.

— Jimin, ele te mordeu uma única vez, não tem necessidade de um exorcismo. — Seu tom era de frustração. — Quanto rancor!

— Guardo rancor mesmo, dói até hoje, olha a marca dos dentinhos dele. — Fez bico, mostrando o dedo anelar para o amigo, que olhou sem dar muita importância. 

— Mas já tem um ano, porra, e essa marca nem é evidente. 

— Foda-se, ele matou os meus sentimentos por ele naquela noite fatídica...

— E você tem isso desde quando? — Ergue uma sobrancelha, parecendo pensativo enquanto Jimin jogava uma almofada nele. — Para que tanta agressão? — Riu, a jogando de volta. — Mas então, o que me interessa mesmo é...

— Ah, não... — Já suspeitava do que ele queria saber e não queria ter que conversar sobre aquilo.

— Jeon Jungkook! — exclamou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Sabia! Além de um puto é fofoqueiro, querendo saber da minha vida. — Revirou os olhos, se jogando para trás.

— E quero mesmo, depois do boquete gostoso que você pagou para ele, o que rolou?

— Por mais impressionante que possa ser, não rolou nada, o deixei lá e não falo com ele desde então. Acho que eu fiz algo errado, Tae.

— Você inventou de morder de novo?

Jimin ruborizou imediatamente, tampando o rosto com a almofada e, pouco depois, olhou novamente o amigo que ria de si. 

— Você não vai esquecer disso nunca? Eu era virgem, não sabia nem onde colocar a boca e, em minha defesa, novamente, eu achava que era como nas fanfic's ou em filmes porno.

— Fanfic idiota de S/N e em filmes gravados para agradar punheteiros, o que de bom poderia sair disso? Se alguém um dia for me chupar e morder meu pau, eu corto o dele fora.

— Para, Taehyung-ah! — Já ria de forma nervosa. — Dessa vez eu fui muito bem, tenho certeza, agora o que eu errei provavelmente foi em ter o deixado lá, deve ter ficado chateado. 

Sorriu malicioso e Taehyung retribuiu da mesma forma, o fazendo rir novamente.

— Quando você finalmente transar com ele, vai ser uma delícia! De tanto tesão acumulado e espero estar presente, observando no cantinho do quarto. 

The Golden Boys - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora