-Sr. Mclain o senhor tem uma reunião com o sr. Gustav as 19:30 para fechar o contrato de posse da casa em Ipanema, e amanha as 9:40 a srt. Sophie estara aqui para o sr entrevista-la para o cargo de sua assistente.
- Ok Jannet obrigado por me lembrar.
- Estou a sua disposiçao Sr. Mclain.
Ela esta se insinuando para mim, volto meu olhar psra minha mesa e ela se retira, até pareçe que eu Italo Mclain me envolveria com uma secretaria qualquer. Ela não é mulher para se apresentar a familia, amigos, empresarios. Nada disso.
Prefiro mil vezes ficar sozinho.
Assino alguns papeis, atendo a alguns telefonemas, é eu presciso urgentemente de uma assistente.
Jannet pode até ser atraente, muito atraente. Loira seios fartos, uma calcinha fio dental marcando sua saia social, pernas torneadas, e uma barriga chapada.
Mas de maneira alguma não faz meu genero, na verdade nem sei porque diabos estou pensando nisso.
Droga não vejo a hora passar.
Pego o elevador desso até a garagem vou até o meu volvo prata e dirijo até o restaurante do Luidy.
- Sr. Mclain o sr. Gustav o espers na mesa 7 bem ali.
Diz a recepcionista sorridente.
- Muito obrigado.
Dou um dos meus sorissos tortos, sinto um suspiro ela se derrete. Eu me direciono até a mesa.
- Sr. Gustav, sou Italo Mclain.
- Sim eu já o aguardava. Sente-se comigo sr. Mclain.
- Com licença.
- Claro. Bom creio que a minha proposta é irrecusavel. A casa é ótima, linda, moderna e discreta o senhor vai adorar.
- Por quanto pretende me vender.
- 150mil.
- Impossivel sr. Gustav
- Como impossivel?
- Pelo o que eu sei o senhor alugava a casa por temporada, eu vou reforma-la totalmente obviamente. Ela esta acabada sen querer ofende-lo.
- Ok 100mil e não se fala mais nisso.
- Ótimo.
Assino os papeis de tranferencia ele tambem assina a caneta tremula em suas maos, como se estivesse assinando a sentença de morte.
- Sr. Mclain agora sei porque o chamam de mente brilhante.
- Diga-me sr. Gustav. Porque ?
- Você sabe jogar, negociar, e é un ganhador.
- Sr. Gustav se nao se importa, tenho que ir.
Amanha acordo cedo.- Ok . Foi um praser fazer negocios com o Sr.
- Igualmente.
Saio vou para minha solitaria casa dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Brilhante
General FictionItalo é um homem de mente brilhante que constriu uma grande empresa, bem dizendo um imperio sozinho mas algo quer tira-lo do poder mas acaba se envolvendo cada vez mais.