21:05

197 8 0
                                    

Ela chegou 5 minutos adiantada. Boa moça.

Meu mordomo tras ela até a sala de visitas ela esta impecavel.

Vestido preto, seu cabelo ruivo alinhado e penteado, seu meigo sorriso, belos brincos, um discreto colar, e uma maquiagem super discreta.

Vou ate ela e lhe dou um abraço. Ela corresponde mas se solta de meu envolto carinho rapidamente.

- Sr. Mclain confesso que fiquei surpresa com o convite.

- Srt. Sophie. Eu quero lhe conheçer melhor, saber sobre seus planos na empresa.

- Compreendo. Ela diz pausadamente como se tivesse algo a me dizer, como eu queria saber ler seus pensamentos. - Sr. Mclain confesso que fiquei muito surpresa, quando cheguei até sua sala e vi que o senhor é tão jovem quanto eu. Me perguntei como isso seria possivel, entao pesquisei sobre o senhor e sua empresa. E tudo o que vem me diz que o senhor tem uma mente brilhante.

- Sophie, eu tive a oportunidade de ter uma boa familia, eu estudava em casa, me formei em casa e foi muito rapido facilitou muitas coisas, eu sempre tive muitas ideias e entao abri minha propria empresa.

- Sr. Mclain creio que estou capacitada para atender as nescessidades da empresa.

Meu bem creio que voce esta capacitada para atender minha nescessidade agora, ja estou ficando excitado tento pensar em outra coisa, desvio meu olhar e mudo de assunto.

- O que acha da estrutura da empresa ?

- Por enquanto nao, nao sei dizer.

- Diga-me o que pensa.

- Me vem a mente que tudo na sua vida é frio e branco. Sua empresa é fria e branca como sua casa. Talvez seja assim seu coraçao.

Me surprendo com o que ela diz mas evito me mostrar surpreso, nao demonstro espressao nenhuma.

- Srt. Sophie observei que a senhorita nao tem aliança muito menos marca. A srt tem noivo, marido, namorado ?

- Não senhor, meu trabalho é meu foco no momento.

- Entendo, o jantar esta servido.

- Sr. Mclain nao me leve a mal, sou uma garota de poucas palavras, se eu ficar em silencio por instantes, nao leve para o lado pessoal, eu sou assim.

- Ok, eu entendo.

Entao jantamos, como ela me alertou. Ela é mesmo calada. Eu queria dominar seus pensamentos.

Terminamos, acho melhor aviza-la que logo vem a sobremesa.

Toco nas maos dela.

- Sophie, agora vem a sobremesa.

Ela fica séria.

E altera o tom de voz.

- O senhor ficou louco? Acha que sou como todas as outras assistentes, eu nao vou para a cama com o senhor, eu estou aqui a respeito do trabalho. Nao sou deste tipo.

Os olhos dela se enchem de lagrimas. Ela se levanta e em um impulço involutario eu a abraço.

- Srt Sophie voce me enterpletou mau, por favor eu nunca trouxe ninguem do trabalho aqui, nunca desejei nenhuma assistente ou secretaria se quer. Eu me referia a sobremesa, ao musse de maracuja.

Vou soltando-a devagar.

- A srt gosta? De musse ?

- Gosto.

- Me perdoe se em algum momento a fiz pensar que a queria em minha cama.

- Eu que pesso desculpas sr. Mclain. É que ultimamente isso tem acontecido tanto no mundo todo.

- Eu sei Sophie, mas eu sou diferente.

- Tambem, o que o senhor ia querer comigo além de trabalho? Sou completamente sem sal.

- Nao Sophie voce esta errada, voce é linda. Uma linda mulher.

Ela se nega a olhar para mim

Terminado o musse ela se vai.

E eu fico solitario novamente

Em minha casa

Fria e branca.

Ela é tao pura, como eu posso querer ela, ela nao é para mim.

Me deito com seu cheiro ainda em minha camisa.

Aquele abraço

Seus olhos em mim

Seu cheiro me invade

O medo a consome.

E eu um covarde.

Como poderia pensar que ela queria ou poderia ter algo comigo.?

Tomo um remedio para dormir

Bons sonhos

Mente Brilhante.

Mente BrilhanteOnde histórias criam vida. Descubra agora