Avisos
Esse é o meu primeiro fanfic, então não sei se vai ficar bom que nem os outros fanfics, e eu não tenho muita imaginação mas eu quis tentar. Se tiver algum erro podem comentar que eu arrumo. Eu ficaria agradecida. Boa leitura !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Tudo começou quando nas notícias foi falado que um bebê nasceu com luz própria. Desde então, super-poderes foram descobertos em vários locais, sem saber qual foi a causa. Foi um sonho em ter poderes simplesmente se realizaram. Pois havia algumas pessoas que abusam os seus poderes para atos maus, e agora vivemos um mundo de super-heróis e vilões. E essa é a historia até quando eu virar o melhor herói ...
Era o que eu desejava, quando eu tinha 4 anos foi afirmado por um doutor que eu não vou adquirir poderes. Isso me feriu muito, mas eu não tinha desistido em ser herói mesmo não tendo poder nenhum no futuro. E segui em frente com o meu sonho!
Até que um dia ...ーEu... eu posso me tornar um herói como você, mesmo não tendo super-poderes? ーperguntou Midoriya
ーSinto muito... mas você não vai poder realizar isso. Se você quiser salvar as pessoas, porque não a polícia? ーrespondeu All MightAo ouvir essa resposta pelo herói N.1, o herói que eu mais admiro, fiquei paralisado, e essa frases foi passando e repassando na minha cabeça, minha visão estava ficando escura e um sentimento forte estava crescendo dentro de mim.
Até ouvir uma explosão. Eu olhei em direção da explosão. Mas eu não senti como se eu quisesse ir ver... Porque eu deveria...? Meu sonho foi destruído...
Eu estava andando para voltar para casa, para refletir e pensar o que eu vou fazer agora em diante, até quando eu notei que eu estava na rua de onde houve uma explosão.ーAh... eu vim até aqui como mania.
Como eu já estava perto do ataque, eu aproveitei para ver o que estava acontecendo. Então eu vi ...
ー(O vilão que me atacou antes? Mas o All Might não tinha...?... !? Deve de ter caído naquele momento quando eu me segurei nele... então isso é minha culpa!?)ーNossos poderes não o afetam. Ruim para o garoto, mas vai ter que esperar até outro herói com poderes adequados chegar! ーdisse um herói
ー(Ele vai ter que esperar daquele jeito, sofrendo, sem poder respirar!?)
E percebi o quão inútil que eu sou, não tenho poderes e até atrapalho os serviços dos heróis. Quando eu olhei para os olhos dele sofrendo, o meu corpo avançou para frente antes de mim pensar.
ー(O que Eu estou fazendo, eu nem quero ser mais um herói, e quem está sendo atacado é o kacchan, quem fez a minha vida um inferno )
Flashback
ーPorque você vai entrar na mesma escola que a minha!? Como um inútil sem poderes como você conseguiria entrar na U.A. !? ーgritou Katsuki
ーBe ... bem foi o meu sonho desde menor e nunca se sabe sem pelo menos tentar. ーrespondeu Midoriya assustado
ーVocê não consegue entrar somente com os estudos Midoriya! Rsrs ーfalou amigo de Katsuki
ーE... eu sei
Kacchan pegou o meu caderno onde eu escrevo sobre o que eu sei sobre heróis da minha mão.
ーMe devolva, Kacchan!
ー... ーexplodiu o caderno
ーAH!? Porque você fez isso?!
ー... ー joga pela janela
ーAH!? Isso foi cruel!
ーVocê não sera um herói, Deku! Nunca será um, se você não tem poderes. Você é inútil e fraco!ーcom a mão no meu ombro queimando um pouco
Fim do flashback
ー(Ah é ! Kacchan tinha me falado isso...)
Mas eu admiro muito ele, mesmo fazendo a minha vida ser a pior. Eu o admiro desde menor, ele é forte, tem um poder incrível e consegue fazer qualquer coisa... Ao contrário de mim ...
ーKACCHAN!? ー joga a mochila
ー*Cof cof* O que você está fazendo !?
ーO meu corpo avançou antes de mim pensar !? ーtentando tirar a gosma
Nesse momento eu não entendi o que eu estava fazendo, eu não queria estar lá, eu nem tinha mais esperanças em ser herói, então porque ... Antes de perceber o All Might apareceu e derrotou o vilão. Mas eu não estava feliz em ser salvo por ele... não mais, depois do que ele me falou. Depois disso os heróis me deram bronca por fazer uma ação suicida, e no contrário de Kacchan eles estavam elogiando o poder incrível que ele tem.
Eu estava voltando para casa, quando...ーDEKU!?
Eu olhei para trás, e vi que Kacchan veio correndo para me alcançar.
ーNão pense que você me salvou, seu NERD DE MERDA !?
ー(Não era como se eu quisesse ajudar para mostrar que eu não sou inútil, mas mesmo avançando sem pensar eu não consegui fazer nada, é como todos falam, não consigo fazer nada...)
Sinto como se os meus olhos ficasse pretos como um buraco negro... Um fundo sem fim... Olhos sem esperança...
E fica passando toda hora aquelas frases na minha cabeçaーVocê não vai ser um herói !
ーVocê é inútil !
ーVoce é fraco !ーSe eu não posso ser um herói, então o que eu posso ser ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais
Bom, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
Como esse foi a minha primeira fanfic, não tenho muito conhecimento. Como tinha pedido antes eu ficaria muito agradecida de uns conselhos para deixar a história mais interessante.Até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho destruído
FanfictionVocês já se perguntaram como seria a história de Boku no hero academia se o protagonista Izuku Midoriya, fosse para o lado sombrio? Pois essa história contará como eu achava que seria se o Midoriya convertesse em vilão. Boa leitura, espero que goste...