Se preparando

77 5 0
                                    


ー Eu acho que vocês já sabem mas eu vou falar para vocês... em breve será o festival esportivo!ー disse Aizawa

ー UM EVENTO ESCOLAR NORMAL!?!? ー todos gritaram de emoção

ー Quem deu permissão em falar! ー disse ativando sua individualidade levantando seu cabelo

ー ... ー todos ficaram em silêncio

ー Como eu estava falando em breve ocorrerá um evento tão importante quanto as olimpíadas, o festival esportivos. Sinto que vocês devem de ter assistido na tv, pelo menos uma vez.

ー Sim, foi incrível!! ー disse Kirishima animado ー Agora que é a nossa vez em aparecer na tv me sinto empolgado!!!

ー Eu sinto a mesma coisa!!! ー entrou Mina animada

ー Era só isso o que eu tinha falar...

ー Mal posso esperar!!! ー disse Denki

Tirando as aulas normais que eles tinham, nas aulas de educação física e depois das aulas eles podiam treinar por conta própria para o festival esportivo.  Mina, Uraraka e Aoyama estavam treinando juntos, enquanto Uraraka levitava algumas rochas soltas, Mina as destruía com seu ácido e Aoyama com seu laser. Bakugo estava aumentando suas explosões tanto quanto na força e na distância. Denki apenas treinava na resistência. Koda apenas na paz com os animais. Sato estava treinando o mesmo que Denki, resistência, adquiria açúcar e ficava dando socos no ar. Kirishima pulava de um prédio de uns 5 andares, quando estava quase no chão ativava sua individualidade nos braços como um escudo, deixando sua individualidade mais dura.  Tokoyami estava em um estádio com todas as luzes ligadas para que sua sombra tenha mais resistência a luz. Todoroki estava apenas dando socos no ar. Mineta.... estava treinando para quando ganhar (decepcionante eu sei) . Momo como esperado estava estudando...

       O tempo foi passando até um dia antes do festival esportivo.

ー Err... Amanhã vai ser o verdadeiro festival esportivo.

ー Mal posso esperar!! ー disse um dos aluno emocionado

ー Descansem bem essa noite que amanhã será um grande dia.

ー Eu vou dormir que nem um bebê! Rsrs ー disse Denki

ー EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS!?!? ー ameaçou Katsuki

ー Isso não vai ser fácil, Bakugou! Rsrs. ー disse Sero fazendo graça

ー AH?!?! ー olhando para trás em direção do Sero irritado

ー Você nunca muda né, Bakugo. 😅 ー disse Kirishima

ー O QUE VOCÊ DISSE!?!?

ー Haha nada nada! Rsrs.

ー AH!?!?

No outro lado

ー É amanhã , lembram do plano, né? ー disse Izuku

ー Hmmm... Izu-kuun explica para nós de novo! Eu adoro quando você faz planos suicida! ー dando uma pequena risada

ー *suspira* Só vou explicar mais vez!

ー Sim sim!

ー Quando começar o festival nós vamos esperar aqui mesmo, nós vamos assistir na TV para saber mais ou menos as individualidades de cada um dos alunos. Os heróis não precisa... não vai aparecer mesmo... eu já tenho tudo escrito nos meus 13 cadernos, seus pontos fortes, fraquezas e etc. Eu vou também escrever os dos alunos também por isso que eu comprei mais cadernos. Nós vamos partir no final de quando os alunos irão lutar um contra o outro, ou seja quando começar a última luta Kurogiri nos levará do lado de fora do estádio. Nós vamos atacar bem no final da luta quando eles estiverem bem exaustos e acabados. Os heróis de fora o Mr. Compress ("o mágico") da um jeito neles, suma com eles antes de eles perceberem. Vamos ter que usar roupas normais por cima das nossas roupas originais para disfarçar. Quando entrarmos se espalhem de preferência atrás de cada herói que está espalhado pelo estádio fiquem na última fileira para ninguém os ver... quando os alunos que estão se enfrentando antes de der o último ataque para finalizar com o adversário eu vou dar um sinal e Kurogiri me levará com seu portal no meio deles, daí em diante vocês irão acabar com os heróis que estão na arena... vocês estão livres em fazer o que quiser com eles... não deixem ninguém escapar da arena... algum de vocês vão atrás da Midnight, ela pode acabar com todos nós de uma vez. Entenderam? Espero que sim porque eu não vou explicar se novo, se tiverem perguntas, perguntem agora.

Sonho destruídoOnde histórias criam vida. Descubra agora