Piloto

3 1 0
                                    

Ela sai da cadeira e vai até na frente da sala revirando os olhos e bufa.

-"Affe que saco eu tenho mesmo que fazer isso?" Ela pergunta.
-"Sim, agora se apresenta." Diz a professora se sentando na sua mesa.
-"Ola meu nome é Jaqueline tenho 13 anos e já transei." Ela diz.
-"Já que!?"A sala inteira pergunta rindo e a profesora se levanta rapido e só a mesma me encara com uma cara de 'Você vai pra diretoria se responder essa pergunta!'
-Ela da um sorriso traveso e diz, "line."

Logo em seguida, todo mundo começa a se cagar de rir, mas param rapidamente com um barulho forte da porta da sala batendo contra a parede. Foi a professora que a abriu e a mesma diz.

-"Pegue suas coisas e vai para a diretoria agora senhorita!" Diz a professora ja bufando de raiva.

Katarina Onn
Pego as minhas coisas, sorrio para a  professora como se eu estivesse indo para Disney, e dei tchau para todo mundo e falei que sentiria saudades. Logo depois que eu coloquei meu pé pra fora da classe a professora bateu a porta na minha cara com toda força do mundo.
Ai cara eu não entendo como os professor não podem ter um pouco mais de senso de humor. Poxa eu só tava querendo animar aquela aula chata de matematica, apesar que merda que meu primeiro periodo é matemática com aquela chata ainda por cima. Mas aonde é que fica essa diretoria eu já to andando a uns 15 minutos e nada, essa escola é gigantesca nem sei como meus pais conseguiram me colocar numa escola assim. Depois que eles viram as minhas notas da minha escola antiga eu pensei que eles iam me colocar num internato ou algo do tipo.
Eu decido pergunta pro google mapa aonde tava essa diretoria, eu acabo me distraindo respondendo as mensagem dos meus amigos da minha escola antiga que eu nem noto que eu ja to no estacionamento da escola e eu esbarro em alguem.

-"Ai minha nossa desculp.." Eu paro de falar porque quem eu esbarrei é um deus grego com cara de sono e que parece ta muito atrasado porque ele nem me ouve e só diz
-"foi mal" disse ele colocando uma mão no meu ombro para ter certeza que eu to equilibrada em pé e sai correndo pra dentro daquela escola gigantesca.

E eu não to de brincadeira é muito grande, eu olho em volta e não tenho outra opção a não ser seguir ele pra dentro da escola. Depois de um tempo seguindo ele eu achei um predio que ta escrito DIRETORIA, eu acho que é aqui. Quando eu entro é um predio todo branco com detalhes de variedades de azul, porque as cores da escola são azul de varios tons com branco e preto. Tinha umas tres secretarias logo que eu entrei, uma que parecia ser estagiaria, uma que era mais velha e ta com cara que vai se aposentar e a outra que parecia ter seus 30 anos e parecia ser a mais legal das tres. Fui nela e disse.

-"Bom dia, ola eu sou aluna nova e minha professora de matemática me aconselhou para eu vir na diretoria, eu acho que ela quer que eu fale com o diretor" digo bem educada com um sorriso no rosto.
-"Bom dia pra você tambem querida, mas o diretor só chega daqui meia hora eu te aconcelho a voltar pra sua classe ou você pode ficar aqui e esperar" diz a secretaria simpatica.
-"Eu vo fica aqui mesmo" respondo e a secretaria só assente e sorri.

Te juro eu fiquei esperando por uma hora até o diretor chegar, quando ele chego a secretaria mais velha das tres, que por sinal se chama Célia. Deu para o tal diretor uma post-it e depois apontou para mim. Quando o diretor viro na minha direção, ele me parecia muito familiar mas não sei da onde. Ele só assente para secretaria, vem na minha direção e faz um gesto para eu siga-o.

-"Então senhorita Blake, me explica o que aconteceu exatamente?" Diz o diretor.
-"Então hoje é meu primeiro dia de aula aqui, eu acabei de ser transferida e ai a professora queria que eu me apresentasse para classe. E como a classe toda estáva um pouco sonolenta por ser a primeiro periodo do dia. Eu resolvi anima um pouco a galera com aquela piada antiga da Jaqueline." digo de boa e o diretor faz uma cara de confuso quando falo a piada da Jaqueline. "Sabe, a piada da Jaqueline sabe??Tipo, ola meu nome é Jaqueline tenho 13 anos e já transei, ja que?line" falei do jeito mais rapido possivel não sei como ele entendeu mas ele fico me encarando por uns 5 minutos e depois começou a se rachar de rir.
-"Haha, ai me desculpa mas é que..kk foi boa, assim o pessoal acorda e fica 'oque eu acabei de ouvir?' mas sinto-lhe enformar que aqui nessa escola temos paciencia zero para engraçadinhos. Não foi sua culpa mas tome cuidado na proxima" diz ele e me da um papelzinho.
-"Oque é isso?" digo confusa.
-"É o sua dentenção, só os seus pais podem abrir essa carta sobre a sua detenção e por favor volte para aula senhorita Blake" diz ele e eu so assento e vou para aula.

Cara que diretor doido, um momento ta rindo no outro ta super serio. Pera para onde é minha sala mesmo? Levei quase 30 minutos procurando a sala quando eu encontrei, eu esbarrei com a professora de matemática saindo da sala puta da vida. E depois quando ela nota em que se esbarro ela me olha com uma cara de nojo para mim e eu a olho com a mesma cara de volta pra ela. No mesmo, momento o professor da aula seguinte ja tava me empurrando para dentro da sala. Quando entrei na sala todo mundo tava falando de mim e de que eu tinha ganhado uma detenção, cara como que eles descobriram. Eu ia senta na minha cadeira mas alguem ja tava sentando la, então eu fui para uma cadeira no canto bem no fundão.

-"Então pessoal como estamos no ultimo ano eu não vou exigir muito de vocês mas ainda preciso dar minha materia então hoje a gente vai trabalhar a confiança com os colegas, façam duplas. Sem enrolação" diz o professor de educação fisica, serio pra que isso professor!?

Foi todo mundo fazendo suas duplas e ficou só eu sozinha, depois que notei que todo mundo ja tinha suas duplas.

-"Ei menina nova ta sem dupla?"diz o professor e eu assento. "Deixo ver temos uma dupla aqui, outra ali e outra....bom eu acho que você vai ter que fazer com..." Ele para porque alguem abre a porta com tudo. "Senhor Clark, quando você esta atrasado para aula você pelo menos bata na porta e diz com licença" diz o professor e o menino revira os olhos.
-"Ta bom, foi mal, posso me sentar?" diz o menino.
-"Cade seu passe de atrasado?" pergunta o professor pro menino, o mesmo entrega ele um papelzinho. "Ta agora pode ir" diz o professor.

O menino foi sentar numa carteira do meu lado e em menos de dois minutos o menino já tá dormindo, cara como ele consegue dormir tão rapido??

O Filho Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora